Testamos e... 5 produtos que vão te ajudar a comemorar o dia do orgasmo (2021)

12:30

 O Dia Mundial do Orgasmo é celebrado em 31 de julho.

A data começou a ser celebrada em 1999, por iniciativa de algumas lojas britânicas de produtos adultos, que tinham como objetivo aumentar as suas vendas e incitar o debate sobre as dificuldades que muitas mulheres sentem em atingir o ápice do prazer na intimidade.

Por isso, nesta data, alguns grupos sociais organizam debates e conversas abertas ao público para oferecer informações importantes sobre o orgasmo.

O Casal UP e a Universo dos Prazeres são os organizadores de um desses debates que vai acontecer sábado, 31 de julho de 2021, a partir das 10h no instagram.

Casal Up constrói diálogos saudáveis sobre sexualidade através da Universo dos Prazeres

Durante esse evento especial do Dia do Orgasmo vão rolar descontos de até 40% em produtos que vão te ajudar a atingir o clímax.

Por isso, já vamos te ajudar a escolher o seu toy desde já! Separamos 5 produtos que vão estar na Live Shop  para você conhecer e aproveitar o desconto especial. 

Kit Fetiche Amarradinha Black

O Kit Fetiche Amarradinha vai te apresentar um novo mundo desconhecido, mas muito instigante. Você vai se apaixonar pelas novas possibilidades de prazer e de cumplicidade. 

O fetiche faz parte da sexualidade e permite a realização de fantasias e desejos. Todo fetichista normalmente utiliza de acessórios eróticos e sensuais que permitem maior realidade e controle de seus desejos. 

Kit temático para a realização de seu fetiche criado com o intuito de dar asas à sua imaginação e a realização de suas fantasias.

Produtos cuidadosamente pensados e escolhidos para superarem suas expectativas.

O Kit contém:

01 - Tapa olho especial unissex com regulagem
01 - 10 metros de corda na cor preta | Polipropileno - Trançada
02 - Penas na cor preta 
01 - Caixa de papel estilizada na cor preta 



Misterioso, apaixonante e instigante, criado para aguçar seu lado fetichista

Vela Para Massagem Sensual Tantra Ylang Ylang

A vela sensual Tantra Ylang Ylang é ideal para uma massagem afrodisíaca, relaxante e energizante. É um convite tentador para momentos de puro relaxamento e de cumplicidade.

O efeito afrodisíaco de Ylang Ylang estimula a libido e é indicado para aquecer a relação a dois. Invista em uma massagem mais demorada em ambiente calmo e o resultado será de calmaria. 

A fragrância de Ylang Ylang é sensual, sedutora e atrativa deixando o ambiente muito mais prazeroso. Após acesa por alguns instantes se transforma em um óleo hidratante e perfumado ideal para uma massagem a dois.

Sua combustão é baixa e a temperatura atingida é similar à temperatura do nosso corpo. Descubra uma sensação única aplicando o óleo da vela diretamente na pele sem o risco de queima ou dano.

O tapa olho especial que acompanha a vela Tantra Ylang Ylang inspira o segredo, o duvidoso e o desconhecido. A ideia de ter a visão bloqueada, para muitos é a mais deliciosa sensação de intimidade e prazer. 

Acompanha também manual que vai te ensinar desde a preparação do ambiente até como fazer sua massagem sensual com sua vela.

Ylang Ylang é afrodisíaco, relaxante e energizante, perfeita para massagem sensual a dois

Cápsula Recarregável Power Bullet Touch

Pequeno, potente e recarregável, a Cápsula Power Bullet Touch é o toque de prazer que você precisava na sua vida, além de te livrar daquele bullet antigo a pilhas.

Confeccionada em ABS atóxico, sua vibração forte e altamente estimulante é ideal para viagens, podendo permanecer com total discrição em sua bolsa ou necessaire. 

Possui carga de longa duração de até 02 horas oferecendo prazer por muito mais tempo. Basta escolher um entre os 10 estágios de vibração e sentir a potência do Power Bullet Touch.

Características:


Cápsula com design moderno e atraente.
Vibrante e estimulante com 10 estágios de estimulação.
Confeccionado em ABS atóxico, totalmente seguro ao corpo.
Recarregável, dispensa o uso de pilhas.
Multivelocidade com controle de intensidade de vibração.

Pequeno, compacto, recarregável e perfeito


Fun Patu Estimulador de Clitóris

Recarregável

Quem disse que um estimulador de clitóris não pode ser divertido não conhece o Fun Patu. Fun Patu é um Estimulador de Clitóris com tecnologia e funcionamento igual ao Satisfyer Pro 2, porém em uma carcaça pequena e totalmente divertida.

Sucesso de vendas, os estimuladores de clitóris da linha Satisfyer proporcionam orgasmos intensos e em até 3 minutos. Diferente do modelo Satisfyer Pro 2, o Fun Patu rompe as barreiras do quarto, pois ele é um modelo pequeno que pode ser levado para qualquer lugar.

Sua bateria recarregável é feita via cabo usb, então é só plugar o cabo em um adaptador de tomada ou no computador para recarrega-lo. 

Características:


Corpo em Silicone Premium, livre de Ftalatos tornando o produto totalmente seguro à saúde.
Vibrador potente e silencioso.
Fun Patu é amigo da natureza, recarregável utiliza energia renovável.
7 modos de ondas de pressão.

Permita-se um orgasmo intenso em 3 minutos


Lubrisex Morango Hot Beijavel Gel Lubrificante 

Lubrificantes são indicados para momentos de intimidade e relaxamento repletos de prazer. O conforto proporcionado na hora da relação sem a perda de sensibilidade por Lubrisex Morango Hot vai te fazer curtir ao máximo momentos espontâneos e únicos sem comprometer seus prazeres e desejos.

Lubrisex Morango Hot é beijável e esquenta, oferecendo total liberdade durante a relação para qualquer forma de amor. E a função Hot vai além do aquecer a pele, ele vai aquecer a relação. O sabor de morango dá um gostinho extra a relação e deixa o momento muito mais saboroso.

Por ser semelhante à lubrificação natural, é discreto e seguro, não causa irritação e possui fácil remoção. Pode ser usado com ou sem preservativo, assegurando maior conforto nas relações sexuais. Não é gorduroso, não agride o preservativo e é altamente lubrificante. Reduz o atrito natural possibilitando maior conforto e suavidade.

Lubrisex morango hot prolonga o ato sexual por diminuir o atrito proporcionando uma relação com muito mais qualidade e afinidade. A conexão corporal é aumentada substancialmente durante uma relação sexual sem dor.

Mais conforto e prazer na sua relação

E aí, gostou? Todos esses produtos estarão com 40% de desconto durante a LIVESHOP que vai rolar no insta da Universo dos Prazeres

Além disso vai rolar um sorteio especial que você ainda pode participar. Basta clicar aqui e conferir as regras no destaque LIVESHOP.

Te esperamos no sábado! 

Aproveite para ler também:

0 comentários