Pergunta do leitor: Massageador de Próstata é bom Mesmo?

20:00

A pergunta de hoje do nosso tira-dúvidas é polêmica, e quem pergunta é o leitor EG: "Olá, eu li sobre o estimulador de próstata no blog de vocês e gostaria de saber como utilizar e quais os resultados?". Apesar de vaga, a pergunta tem muito coragem. Afinal, para pensar em estimulador de próstata é preciso pensar totalmente fora da caixa. E, para quem não conhece o estimulador de próstata, eu recomendo clicar aqui!

O maior tabu do sexo heterossexual é a introdução de objetos no parceiro. Afinal, como posso eu, homem cabra macho colocar algo no meu ânus! Se você pensa assim, você tem duas opções: manter a mente aberta durante essa leitura (e de muitos outros textos do blog) ou fechar a janela do navegador. Mas, se você chegou até aqui, o primeiro caso é o mais provável! Então continue conosco para conferir a resposta do nosso leitor!

Tome nota!
Não fizemos o Testamos E... do Estimulador de próstata (ainda), então vamos responder a pergunta baseado nos feedbacks dos nosso clientes. Vale frisar também que nos baseamos no modelo mais simples do produto.

Sobre a utilização, os clientes relatam certa estranheza num primeiro momento, principalmente na primeira introdução. Por isso é importante a escolha de um bom lubrificante. Alguns ainda recomendam o uso de um dessensibilizante anal, mas ele não é totalmente necessário. Durante a utilização, caso ocorra qualquer desconforto, deve-se retirar o produto imediatamente!

Procure o lubrificante correto, esse aqui não serve!
Sobre a frequência, o ideal é utilizar 2 ou 3 vezes por semana, por cerca de 30 minutos. Mas você pode utilizar pelo tempo que quiser, o uso correto dele não causa nenhum dano ao usuário, o importante é que ele esteja sempre lubrificado. Por isso, durante períodos longos de utilização, lembre-se de lubrifica-lo de vez em quando.

Sobre o resultado, é difícil dizer quando você sentirá diferenças. Temos clientes que relatam um orgasmo muito mais intenso já no primeiro uso, e outros que somente após 3 meses de uso. O importante é ter a mente aberta e relaxar, afinal você já fez a escolha de "elevar" o seu prazer, foque nisso!

Espero que a resposta tenha ajudado você (e muitos outros homens) na busca por conhecimento, lembrando que qualquer outra duvida que você tenha sobre a vida, o universo e tudo mais nós estamos aqui para responder (ou pelo menos tentar). Beijos de luz!

Aproveite para ler também:

0 comentários