Colocar o que aonde?! Conheça o Massageador de Próstata!

20:00

Você sabia que os homens também possuem o tão famoso Ponto G? E que, com a sua estimulação,  é possível atingir orgasmos múltiplos? O Ponto G masculino é tão famoso que novembro é o mês dele! Sim, estamos falando da Próstata! E como você estimula a sua próstata para ter orgasmos múltiplos? Fácil, é só utilizar um massageador de próstata!

OPA OPA PERAI PERAI ENTÃO EU VOU TER QUE COLOCAR ALGO ALI ATRÁS?! 

CALMA! Hoje eu convido você a pensar comigo fora da caixa e conhecer um pouco mais sobre o massageador de próstata, então vem com a gente que conhecimento é poder!
Mas eu to tão confortável aqui dentro!
O Massageador de Próstata é um acessório projetado especificamente para a estimulação da próstata sem o uso das mãos. Apesar de parecer simples, ele é extremamente eficiente: seu formato anatômico transforma a própria energia de movimento corporal em estimulação da próstata.

Com a sua utilização, o homem consegue atingir orgasmos fortíssimos que atingem o corpo inteiro, impossíveis de serem alcançados através de técnicas sexuais convencionais. Estes orgasmos são tão excepcionais que receberam um apelido especial: "Super Orgasmos" ou "Super-O" como é conhecido popularmente. Um Super-O é inteiramente diferente de um orgasmo peniano tradicional, ele é caracterizado pela onda de prazer que surge da parte inferior do abdômen e se espalha por todo o corpo, como uma onda de prazer.

O mais interessante é que o homem não ejacula durante um Super-O. Isso significa que não é necessário um “tempo de recuperação” entre os orgasmos. Também é possível ter vários orgasmos seguidamente, em sessões que podem levar uma hora ou mais. Até mesmo sessões curtas podem parecer longas, uma vez que usuários têm reportado que, durante o Super-O, seus corpos “tremem incessantemente” e eles “perdem o sentido do tempo”.
Você vai virar uma maquina do amor!
O Massageador de Próstata também pode ser usado durante relações sexuais, sexo oral ou penetração, proporcionando maior rigidez e controle peniano. A próstata esvazia totalmente durante a ejaculação, o que significa um orgasmo muito mais intenso e gratificante. Este aumento na performance sexual é um grande benefício secundário para o parceiro(a).

Para resumir, o Massageador de Próstata é uma excelente ferramenta para expandir seus horizontes e explorar a intimidade a dois. Então pense fora da caixa e adquira o seu aqui!

Aproveite para ler também:

0 comentários