7 truques para melhorar o sexo

20:00

O tempo passa para todos os casais, e muitas vezes a chama do amor acaba esfriando, não é culpa sua, nem do seu parceiro, muito menos de ninguém, simplesmente acontece... Mas não precisa ficar triste, porque o Casal UP está aqui para ajudar vocês manterem o fogo da paixão ardendo como um vulcão! Nós separamos 7 dicas muito simples, para você e seu parceiro aplicarem no dia a dia, ou melhor, na noite a noite do quarto para fugir do tédio e da mesmice!
Calma, as coisas vão melhorar!
#1: Contato Visual
Esse assunto já gerou discussão aqui no blog, mas eu reafirmo: manter o contato visual durante o ato sexual ajuda muito! Mantendo o contato visual você consegue perceber o que agrada o parceiro e assim repetir os movimentos que geram mais excitação! 

#2: Saia do quarto
Uma pequena mudança de cenário pode ser o bastante para apimentar o sexo. Sala, cozinha, banheiro, garagem (porque não?!) qualquer lugar vale pra fugir do tédio!

#3: Domine o parceiro
Que tal assumir o controle e dominar o parceiro completamente? Faça, por exemplo, pausas estratégicas quando o parceiro estiver próximo ao orgasmo. Isso irá prolongar o prazer e ainda deixar você no controle total da situação, o que pode ser muito excitante para vocês.

Entregue-se ao prazer!
#4: Fantasie
Você pode criar fantasias elaboradas, ou criar longas histórias eróticas com o parceiro mas, caso esse não seja seu estilo, você pode utilizar um simples acessório para apimentar a relação. Um lenço ou uma gravata para vendar o parceiro, ou mesmo um salto alto podem propor uma brincadeira diferente e ousada!

#5: Varie
Você não precisa ser um mestre do Kama Sutra para manter a chama da paixão acesa, mas ficar só no papai e mamãe também não ajuda. Tente novas formas de prazer com movimentos e posições simples, elas podem garantir novas formas de orgasmo e prazer inigualável.

#6: Peça ajuda a um consultor sensual
Parece propaganda, mas visitar um consultor sensual é sempre uma boa. Além de dicas de produtos, ele pode te ajudar com dicas para criar aquele clima romântico entre outras coisas.

A gente te ajuda!
#7: Fale
Pode parecer bobagem, mas palavras picantes podem deixar o parceiro ainda mais excitado. Aproveite para deslizar suas mãos pelo corpo dele, e sempre dando um pouco mais de atenção para as áreas erógenas. E sempre diga a ele o que deseja e as sensações que você está sentindo no momento.

Com essas dicas esperamos que vocês consigam reacender a chama da paixão, e se você tiver alguma outra dica ou duvida, pode mandar pra gente! Beijos de luz!

Aproveite para ler também:

0 comentários