Crítica do leitor: Olho no Olho Durante o Sexo Oral?

20:00

Hoje vamos fazer algo bem diferente do habitual, onde a pergunta do leitor dará lugar a crítica do leitor! Recentemente postamos aqui no blog algumas dicas sobre sexo oral, e alguns dias depois, um leitor enviou uma mensagem pelo nosso tira-dúvidas aqui do blog: "Olá, vocês estão falando sério com aquela dica de manter o contato visual? Isso é broxante demais...". A mensagem continua um pouco mais que isso, mas acho que pelo começo já da pra entender que o leitor não gostou de uma das dicas sobre sexo oral.
Poxa Casal UP, vocês deveriam me ajudar!

Para quem não lembra, a dica era: "O contato visual pode ser excitante para ambos, manter aquele olho no olho com certeza vai elevar a tensão sexual do momento. Então deixe a vergonha de lado e mantenha o olho no olho com o parceiro durante as carícias orais."


Primeiramente eu gostaria de agradecer a  crítica, são poucas as pessoas que realmente compartilham suas opiniões e uma discussão saudável é sempre a melhor forma de adquirir conhecimentos e ampliar os horizontes! Mas chega de ladainha e vamos para a resposta:

Sim, estamos falando sério, seríssimos inclusive, e eu te explico o porque. Imaginemos um casal que, por exemplo, seja adepto do Spanking (fetiche em bater). Para alguns isso pode parecer algo totalmente inaceitável e fora do comum, porém, entre eles é algo que causa muita excitação e tensão sexual.
Um tapinha não dói!
Mas não precisamos ir tão longe, até mesmo o já popularizado sexo anal ainda é tratado como algo totalmente inaceitável para alguns casais. O que eu quero dizer é que você tem que ter em mente que o sexo não segue um livro de regras, tudo é permitido dentro da liberdade sexual do casal.

O que funciona para você pode não funcionar para outro casal, então é importante sempre saber até que ponto vai a liberdade na cama. E sobre o sexo oral, não precisa olhar no olho se não quiser, mas não deixe de ler as outras dicas e ver o que funciona pra você, ou até mesmo enviar pra gente suas dicas de sexo oral!

Aproveite para ler também:

0 comentários