Casal UP De Volta Ao Lar!

20:00

Quem tem acompanhado nosso blog sabe que nossas postagens saem de 3 em 3 dias, com fotos, artigos, informações, respostas das suas perguntas, teste de produtos e até piadinhas! Bom pelo menos elas costumavam sair né? Eu sei que já fazem meses que a gente não escreve por aqui, e não sei se vocês sentiram minha falta, mas eu senti a falta de vocês! Mas antes de voltar a nossa rotina corriqueira, eu queria me explicar e dividir com vocês o motivo da minha ausência!

Bom, esse ano o Casal UP decidiu que ia acabar com a idéia do "casal em transito", sim nós decidimos nos casar no dia 19 de abril! Então marcamos a data para 17 de junho... de 2017! 😅
Agora imaginem organizar tudo isso em menos de 2 meses?! Não há Casal UP que aguente! Mas com muito esforço, foco e a ajuda dos familiares e amigos conseguimos organizar nosso casamento e, finalmente, acabar com as viagens corridas e os meses sem se ver!

"Mas porque vocês não voltaram a escrever logo depois?", você pergunta, e eu te respondo aqui mesmo: estávamos botando ordem na casa! 😝

E agora que tudo está na mas completa e perfeita harmonia, nada mais justo do que voltar a postar informações pra todas vocês! E algumas fotinhas!



Então chega de papo furado e vamos voltar a nossa programação normal! Beijos de luz!💋

Aproveite para ler também:

0 comentários