André e Day

 
A ideia do blog “Casal UP” surgiu de uma conversa, onde percebemos que os consultores e clientes estavam tento duvidas sobre alguns itens da nossa loja, falaremos mais sobre ela no discorrer do blog. Pensamos muito e decidimos que não seria um blog para falar somente de produtos mas que, além disso, seriamos um blog focado no dia a dia da nossa vida de casal (SUPERRRRRR ANIMADA #sqn). Assim, a proposta aqui é levar para vocês um pouco do nosso mundo, de uma forma simples e divertida.

Mas isso é sobre o blog, cadê o "Sobre nós"?
Então ok, senta que lá vem história...

Somos um casal "fofinho", não só por sermos gordinhos, mas por escutar de todos que nós nos completamos e fazemos um belo par (permissão pra vomitar arco-íris concedida). Nossa vida é levada pelas idas e vindas pela distância, gosto de falar que somos um casal em trânsito (Moramos a mais de 500km de distância um do outro), pelo menos até o ano que vem! Sim, nosso planejamento é para que no ano de 2016 ele termine a faculdade e se case, já que a desculpa de "casar após formar!" já esta muito longa e é preciso colocar um fim para começar, engraçado né?!

Em 2015 conseguimos finalmente abrir a nossa lojinha de artigos eróticos e sensuais (sim, é um sex shop), um sonho que a Srta. Pinup vinha cozinhando a 4 anos, e que foi realizado esse ano! Assim, por conselho do Senhor UP, a Srta. Pinup foi vender "Pirokas", "PPKs" e afins, começando a saga deste universo de prazeres (adoro este trocadilho)!

Enfim, o que realmente queremos dizer é: Bem vindo ao nosso mundo!