Desvendando o Mito: A Verdade Sobre Quem Vende Produto Erótico Transar Todo Dia

00:37

FOFOCA! Perguntas que fazem sempre, mas não vou postar só perguntas, vou postar também umas loucuras que fazem com a gente, só porque vendemos produtos sensuais.

Ops.... PERGUNTA DO LEITOR...




E aí, minhas lindas, vocês não vão acreditar nas perguntas que a gente escuta por aí! 😂 Tem gente que acha que só porque a gente vende produtos eróticos, nossa vida é um eterno episódio de "50 Tons de Cinza". "Amiga, mas vocês transam todo dia? Devem ser insaciáveis!" Gente, deixa eu contar um babado aqui pra vocês, do alto dos meus nove anos de namoro, que é pra desmistificar essa história de uma vez por todas!

Primeiro, vamos combinar uma coisa: trabalhar com brinquedos eróticos e lingerie sexy não transforma a gente em máquinas de sexo, tá? Claro, tem períodos que o clima entre eu e o mozão fica quente, e aí sim, parece que a gente tá vivendo um romance picante, daqueles que a gente ama compartilhar nos chás de lingerie. Mas ó, não é todo dia não, viu?

Acreditem se quiser, já teve uma época que a gente passou mais de três meses num detox total. Isso mesmo, três meses! E quer saber? Tava tudo ótimo! A vida não gira só em torno de sexo, né, amores? Às vezes, outras coisas precisam de mais atenção, e a gente tem que priorizar. Seja o trabalho, a família, ou até mesmo aquele tempinho pra cuidar da saúde mental.

Mas oh, tem uma coisa que eu falo pra todo mundo e repito aqui pra vocês: comunicação é chave! Isso sim tem que rolar todo dia. Se não tem diálogo, aí sim a relação pode começar a desandar. Então, se tem uma coisa que vocês não podem esquecer, é de manter aquele papo gostoso e sincero com o parceiro, tá?

E pra vocês que adoram uma novidade, se liguem nas dicas de saúde sexual, intimidade do casal e como manter a chama acesa no relacionamento. Aqui no blog Casal UP, a gente adora compartilhar tudo sobre como esses momentos a dois podem ser incríveis, mesmo que não sejam diários. 😉

Então, minhas queridas, vamos combinar de parar de acreditar nesses mitos, e bora viver nossas relações do jeito que faz sentido pra gente, sem pressão. E lembrem-se, qualquer dúvida ou curiosidade, é só dar um pulinho aqui no blog que tem muito conteúdo bacana esperando por vocês!

Aproveite para ler também:

0 comentários