Testamos E... Vibrador e Estimulador Go Vibe You

11:48

Que o mercado está cheio de "sugadores de clitóris" não podemos negar, mas nem por isso os mais novos não merecem nossa atenção. E é por isso que hoje nós do Blog Casal Up resolvemos falar de um lançamento que dentre o mar de "sugadores de clitóris" acabou conquistando seu lugar na nossa coleção e principalmente no nosso quarto, o Vibrador e Estimulador Go Vibe You.

Mas calma que eu to me adiantando, porque hoje nós testamos o Vibrador e Estimulador Go Vibe You e vamos contar pra você como foi!




Antes de falar do Vibrador e Estimulador de Clitóris Recarregável Go Vibe You, é legal saber um pouco da história da família Go Vibe. A linha Go Vibe é a linha mais "descolada" de vibradores e estimuladores da A Sós. A linha conta com 22 produtos que incluem cápsulas vibratórias, vibradores por aplicativo, anéis penianos, dedeiras, sugadores de clitóris, masturbadores, bullet sem fio, vibrador ponto G, vibrador personal, vibrador bastão varinha mágica, vibrador rabbit, estimuladores de clitóris e ponto g... UFA! Vale lembrar que já falamos do Estimulador Go Vibe Joy e também da Cápsula Vibratória Go Vibe Noa aqui no blog.

Mas voltando ao nosso foco, primeiro os dados técnicos do Vibrador e Estimulador Go Vibe You: Assim como a maioria dos "sugadores de clitóris" ele possuí uma bateria recarregável que garante uma utilização de até 30 minutos sem recarregar e com tudo ligado no máximo. A bateria conta com a mesma tecnologia das baterias de celulares, ou seja, uma melhor qualidade e vida útil. Inclusive é sempre bom guarda-lo carregado e nunca descarregado, isso garante uma vida útil maior da bateria e do seu brinquedo.

Apesar das opiniões se dividirem, eu sempre acho legal fazer a primeira carga do brinquedo assim que ele chega pra não acabar ficando na mão durante o primeiro uso. A recarga é feita via cabo usb, que pode ser plugado em um adaptador de tomada ou no computador mesmo e leva cerca de quatro a seis horas a primeira carga e duas a três horas as seguintes, lembrando que isso varia muito do seu carregador. O adaptador de tomada não acompanha o produto, por isso eu gosto de utilizar o mesmo que utilizo no meu celular, prático né? E aqui temos o mantra dos brinquedos eróticos: usou, recarregou e guardou!
 

 
Antes de vibrar, é muito importante lavar e higienizar o Vibrador e Estimulador Go Vibe You. Por ser um estimulador externo, o ideal é fazer uma higienização nas partes de contato, ou seja na pinça e no sugador. IMPORTANTE: Nada de colocar o dedo na membrana do sugador, isso vai destruir ele e você ainda vai perder a garantia do produto devido a mal uso... Ai acaba o prazer né?!
 
A grande diferença do Vibrador e Estimulador Go Vibe You, é o formato do seu corpo. De um lado temos o estimulador de clitóris e do outro lado temos duas pinças que servem para estimular vários pontos do corpo. Ah, e o corpo do Vibrador e Estimulador Go Vibe You é todo em ABS, o que da aquele toque macio e aveludado durante o uso. A parte do sugador de clitóris possui um bocal em silicone que, além de proporcionar o habitual toque suave e envolvente no clitóris, ainda proporciona uma sensação muito mais intensa durante a utilização.
 
Uma coisa interessante do Vibrador e Estimulador Go Vibe You é o fato de quele ele possui dois motores totalmente independentes, o que dá muito mais liberdade durante o uso pois seus controles também são independentes, permitindo 65 combinações diferentes de prazer.
 

 
Ele possui 2 botões e um funcionamento bem simples: apertando e segurando por 3 segundos o botão de cima (o com o símbolo de ligar), ele liga só as ondas de pressão. Apertando o botão você varia entre as 5 opções de intensidade e, para desligar, basta apertar e segurar novamente o botão por 3 segundos.
 
Já o botão de baixo liga as vibrações das pinças, apertando e segurando por 3 segundos ele liga a vibração e, apertando o botão novamente você pode variar entre as 10 opções de vibração. Para desligar, basta apertar e segurar novamente o botão por 3 segundos.
 
E vale a dica de sempre, para um toque ainda mais suave vale utilizar ele com um lubrificante, já que o clitóris não possui uma lubrificação natural, com lubrificação tudo fica mais gostoso. Com o clitóris lubrificado você pode efetuar movimentos. No caso do clitóris sem lubrificação, o Vibrador e Estimulador Go Vibe You não desliza tão bem, então o ideal é ficar com ele parado.
 
Dito isso, fica a pergunta: como o Vibrador e Estimulador Go Vibe You é na cama e porque ele se tornou ganhou destaque no nosso quarto? Pois bem! Uma de suas utilizações é idêntica aos outros sugadores de clitóris, ou seja, é só encaixar o bocal no clitóris e ir pra lua. O Vibrador e Estimulador Go Vibe You não é tão forte quanto os outros modelos de estimuladores, o que torna ele o sugador ideal para quem quer ter um orgasmo combinando ele com outras estimulações!


 
Seu formato facilita muito a estimulação do clitóris durante uma penetração, proporcionando uma "pegada" firme! E para aumentar o prazer, é possível ainda ligar a vibração para fazer a vulva inteira vibrar. Penetração, vibração e sugador ai o coração não aguenta né?
 
Vale lembrar que as pinças podem ser utilizadas para uma massagem ou mesmo para "beliscar" o corpo. Elas não são tão flexíveis quanto as pinças de outros modelos do mercado, mas mesmo assim dão conta do recado. Por todos esses motivos, hoje o Vibrador e Estimulador Go Vibe You é o nosso sugador de clitóris predileto!

Ficha Técnica: 
Descrição: Vibrador e Estimulador Go Vibe You.
Detalhes: Corpo em ABS atóxico não poroso, bocal em silicone atóxico e sem cheiro, bateria de íons de lítio recarregável.
Medidas: Cerca de 9 cm de altura x 5,3 cm de largura x 3,5 de espessura.
Onde Comprar: Acesse a Loja virtual, visite nossa Loja física ou Solicite a um consultor!

Aproveite para ler também:

0 comentários