Algumas Verdades sobre os problemas de ereção

12:02

Pouca gente sabe e muito menos falam sobre isso, mas você sabia que pelo menos metade das pessoas com pênis terá, em algum momento da sua vida, pelo menos um problema de ereção? Mas calma, porque isso é completamente normal (acontece ué) e, na maioria das vezes, não vai influenciar em nada as suas próximas relações.


Para entender sobre os problemas de ereção, é necessário entender sobre as ereções. Você sabia que as ereções começam no cérebro e não no pênis? Pois é e, por esse mesmo motivo, vários fatores externos podem comprometer a ereção: nervosismo, pressão externa, pressão do relacionamento, ansiedade de um relacionamento novo, problemas do dia a dia, frustrações... A lista é grande!

Apesar de comum, nós homens não falamos sobre. Falar sobre esses problemas é extremamente importante, pois passamos a entender que o problema na ereção é algo totalmente natural e normal, desde que esse não seja algo recorrente.


A partir do momento que entendemos que isso é algo comum, passamos a pensar como agir e aproveitar a relação além da penetração, além do pênis. As opções são muitas, podemos focar em uma massagem, utilizar algum brinquedo, um acessório, um sexo oral... As opções são muitas, é só deixar a imaginação rolar e não focar no problema mas sim no prazer!

Aproveite para ler também:

0 comentários