Sua Retrospectiva Chegou!

10:18

Chegou o fim de ano e a famosa musica da cantora Simone ecoa em todas as rádios pra fazer a gente pensar, ao verso que diz "Então é Natal, e o que você fez?" eu não sei vocês, mas a gente aqui do blog Casal Up e da Universo dos prazeres chega em dezembro fazendo aquela retrospectiva básica do que rolou no ano. Mas, se você não faz essa retrospectiva, a gente te convida a olhar para trás e colocar no papel tudo o que você realizou até aqui. Temos certeza de que você vai se surpreender!

 

Não vai demorar nada, temos até algumas dicas de realizações: seja algo que você queria muito e conquistou, um curso que você fez e mudou sua vida, um brinquedo da Universo dos Prazeres que te levou as alturas 😏 ou até alguns erros que te fizeram avançar e evoluir de alguma forma.

Para nós é muito importante falar isso porque, vocês são a parte mais importante do Casal UP e da Universo dos Prazeres.


Aqui na Universo dos Prazeres, 2021 foi o ano que chegamos em 29 mil seguidores e mais de 12 mil itens enviados, é muito prazer distribuído! E mesmo assim, apesar de serem marcos muito importantes para nós, é importante dizer que não se trata de um número. É sobre cada um de vocês que estão aqui com a gente, lendo o blog, aprendendo, interagindo aqui e no Instagram e compartilhando tudo que aprendemos juntos.

Foi só uma coisa que nos trouxe até aqui hoje: o desejo de relembrar a todos vocês a sexualidade como forma de libertação, de forma incansável e apaixonada, mesmo nas vezes em que falamos sozinhos (sim, isso já aconteceu).



Por isso, nosso convite para hoje é: olhe para trás e se orgulhe das suas conquistas, por menores que possam parecer. E também enxergue cada um dos seus erros como uma forma de te levar para o acerto, isso vai deixar muito mais leve o caminho em direção ao lugar que você deseja.

Agora nós queremos saber: qual foi sua maior conquista nesse ano de 2021?

 



Aproveite para ler também:

0 comentários