Aprenda a Massagem Colar de Pérolas: Sensual e Deliciosa

09:30

Para ter mais prazer durante uma relação sexual o casal pode utilizar muito mais do que apenas do seu próprio corpo e também a imaginação, pode usar de alguns acessórios que vão estimular ainda mais o prazer durante o ato. 

Hoje você vai conhecer e entender, como fazer a massagem sensual com pérolas. Essa massagem está se tornando um verdadeiro sucesso e um dos assuntos mais comentados da internet.

Quando utilizado o colar de pérolas tanto no homem, quanto na mulher, os dois experimentam novas sensações que trazem muito mais prazer durante o sexo.

Este acessório lindo que a muito tempo ornamenta os mais belos e famosos pescoços está dando o que falar


Conta a história que a massagem de pérolas surgiu em meados do século XIX, em algum cabaré Parisiense, após um suntuoso espetáculo de dança, onde as mulheres belas e audaciosas para seu tempo, dançavam de forma enérgica e feminina.

Geralmente durante os espetáculos costumavam usar espartilhos e saias, com uma bela lingerie por baixo, a qual deixava-se aparecer de vez em quando e muitas vezes usavam como acessório principal um exuberante colar de pérolas.

Pesquisando mais a fundo sobre a origem da massagem chegamos até o nome Lou Paget, educadora sexual e autora do livro "Seja uma amante sensacional", de 1993. No livro Paget fala sobre a massagem no pênis com o uso do pérolas. 

Não se sabe ao certo quem de fato criou a massagem, mas certamente ela já faz sucesso a muito tempo, principalmente por ser instigante e sensual.

É possível que a massagem com pérolas tenha surgido nos cabarés parisienses

Apesar de parecer estranho, a sensação que o deslizar das bolinhas proporciona no corpo é incrível e pode ser uma boa ideia se o seu objetivo é surpreender a pessoa amada com uma novidade.

Quem quiser experimentar pode fazer tanto com um colar de pérolas legítimas quanto com um falso, mas é importante verificar a qualidade do produto antes de utilizá-lo, checar possíveis saliências que possam machucar o outro, por exemplo.

O ideal mesmo é utilizar um kit próprio para essa prática, assim você garante o cuidado necessário, sem erros. 

Outro ponto importante é a lubrificação! Para esta massagem, assim como para outras massagens que já publicamos aqui, a parte a ser estimulada precisa estar bem deslizante, com o produto certo.

Use o colar certo para a prática da massagem e evite problemas

Como fazer a massagem com pérolas

1) Selecione um material de qualidade para a prática devendo ser tanto o gel lubrificante como as pérolas, seguros para esse momento

2) Aplique o gel na região em que deverá ser estimulada, assim como nas mãos e também no colar

3) Enrole suavemente e sem apertar o colar de pérolas para iniciar a massagem sensual

4) Assim que conseguir enrolar pode iniciar a massagem de forma que consiga proporcionar prazer ao outro, mas sem machucar ou apertar demais para não perder o tesão do momento

5) Procure relaxar e por mais que essa seja uma prática nova para o casal, saiba que se você se abrir poderá render experiências incríveis e maravilhosas

6) Lembre-se que a massagem pode ser feita para estimular várias partes do corpo, não só o pênis ou a vulva, use sua imaginação

Use sua sensualidade e imaginação para explorar o corpo da pessoa parceira com as pérolas

Tente não se preocupar tanto quando for realizar a massagem com pérolas pela primeira vez. 

Saiba que a prática leva a perfeição e é preciso apenas relaxar e deixar fluir para que os dois consigam conquistar o máximo de prazer através dessa massagem sensual.

Realizar a massagem mesmo que não seja para a finalidade sexual, mas até mesmo como uma troca de carinho e cuidado entre o casal, pode ajudar a diminuir os níveis de estresse, além de conseguir proporcionar estabilidade para a relação.

Mas é claro que se terminar com uma boa dose de sexo, ninguém vai reclamar não é mesmo?


Aproveite para ler também:

0 comentários