5 dicas para manter uma vida sexual satisfatória durante a pandemia

12:14

Desde que a Covid-19 começou a dominar o mundo no início de 2020, as coisas têm sido um turbilhão para todos. 

Os bloqueios generalizados tornaram-se o novo normal e, durante os períodos de isolamento, nossa vida sexual ficou abalada.

O isolamento trouxe consigo muitas coisas diferentes. Ansiedade, descontrole alimentar, sedentarismo e o desejo de rolar sem rumo e sem fim os feeds do TikTok e Instagram por horas a fio. 

Mas talvez nenhum tudo tenha sido ruim. 

O lockdown também trouxe autossuficiência, aquisição de novas habilidades, mais tempo livre e mais tempo de qualidade entre parceiros que residem juntos. 

Mas calma, se você não tem o privilégio de morar com o seu benzin e/ou está enfrentando dificuldades para manter uma qualidade de vida sexual, preparamos algumas dicas. 

Covid-19 chegou ao Brasil no início de 2020 e ainda está presente com a nova variante

Dica 1: se masturbe mais

Esta nova grande mudança em todas as nossas vidas está obviamente tendo um impacto psicológico em todos nós. 

Está comprovado que a masturbação não apenas nos ajuda a nos sentirmos bem, mas também reduz o estresse e ajuda no relaxamento. Explore sua sexualidade sozinho ou convide seu parceiro (a) para um pouco de masturbação mútua. 

O lubrificante é uma ferramenta essencial para a masturbação e mantém as coisas escorregadias e sensuais, então certifique-se de usá-lo!


Masturbação sozinho ou a dois alivia a tensão

Dica 2: crie um desafio sexy ou uma lista de desejos

Com bastante tempo livre é uma ótima oportunidade para focar sua atenção em um objetivo ou desafio. 

Seja adquirindo uma nova habilidade, estabelecendo um programa de condicionamento físico ou assistindo as 8 temporadas inteiras de Game of Thrones consecutivas.

Que tal você e seu parceiro definirem um desafio atraente ou uma "lista de tarefas"? 

Quer seja um compilado de coisas novas que você deseja experimentar, alguns antigos favoritos ou uma mistura dos dois.

Explore suas fantasias e fetiches

Dica 3: experimente novos brinquedos sexuais

Remodele sua coleção de brinquedos sexuais adicionando alguns novos dispositivos ou se você ainda não tem aproveite esse momento para começar a sua coleção de sex toys.

Navegue pela variedade de brinquedos sexuais para casais da Universo dos Prazeres e encontre algo que ambos estariam interessados ​​em experimentar - muitas vezes, fazer compras é metade da diversão!

Aposte e invista em sex toys

Dica 4: aperfeiçoe suas habilidades na cama

Muitas pessoas estão encontrando tempo para aperfeiçoar novas habilidades ou superar suas pontuações em Mario Kart. 

Se você está se isolando com seu parceiro(a), a grande quantidade de tempo que passam juntos pode ser muito mais proveitosa um com o outro do que normalmente era. 

Vocês podem usar esse tempo para tirar proveito desse fato e dizer um ao outro como gostariam de melhorar o sexo. 

Embora vocês dois já possam ter uma boa sintonia na cama, sempre há espaço para um pouco de melhoria. Não tenha pressa e mantenha a conversa entre vocês dois aberta.

Pergunte a pessoa parceira o que é bom e o que está faltando que podem incluir ou melhorar. 

Expliquem cada sentimento, cada técnica que funciona ou não e as sensações que estão buscando com cada movimento/posição, por exemplo.

Ensinem um ao outro as coisas que realmente te animam e vivenciem alguns dos melhores orgasmos que vocês já tiveram juntos.

Aproveitem o tempo juntos para conversarem mais abertamente sobre o sexo

Dica 5: adie o sexo

Oi? Tá certo esse título aí?? SIM!

Para muitas pessoas, a preparação para o sexo pode ser uma das partes mais emocionantes. Que tal aumentar esse tempo de tensão sexual por mais mais tempo?

Vocês podem até mesmo criar algum tipo de jogo com uma contagem regressiva. Não é sobre eliminar tudo, mas canalizar o seu eu adolescente cheio de hormônios internos e trazer alguma emoção de volta para as coisas mais simples.

Uma boa e velha sessão de amasso no banco de trás de um carro, apalpar seu parceiro(a) no meio de um filme de terror ou transar com sua lista de reprodução do Spotify dos anos 2000. 

Criem uma maratona de amassos antes de finalmente chegaram ao ato final. 

Relembrem os tempos de adolescente

Cuide de suas necessidades sexuais durante o isolamento. É um momento estranho e confuso mas como se costuma dizer: "Não espere a tempestade passar, aprenda a dançar na chuva."

Aproveite esta oportunidade para se divertir um pouco e trabalhar em seus relacionamentos com as pessoas com quem você passa muito mais tempo.

Felizmente a Universo dos Prazeres  está funcionando normalmente e tem uma grande variedade de brinquedos sexuais, incluindo vibradores e anéis penianos para você passar pelo isolamento com o sexo em dia.

Siga nosso instagram para obter mais dicas sobre sexualidade. 

Aproveite para ler também:

0 comentários