Testamos e... 5 produtos indicados para a massagem Yoni e Lingam

15:32

No último post trouxemos um pouco sobre a Massagem Yoni e falamos como ela permite uma nova experiência com sua energia sexual, porque parte do zero e de um novo começo de auto toque.

A massagem Yoni é direcionada 100% à vulva. São toques e movimentos suaves que produzem sensações diferentes das vivenciadas no sexo tradicional e que fazem um bem danado à autoestima, além de abrirem o caminho para orgasmos poderosos.

Também falamos neste artigo, sobre a massagem Lingam, que tem o mesmo obtivo da Yoni, porém voltada para o pênis. 

Por isso, hoje vamos listar 5 produtos indicados para essas massagens.

Yoni, que significa, em sânscrito, “portal de luz” ou “portal da vida”, mas faz referência à vulva

1) Óleo para Massagem Sensual Tantra Mystic Jojoba

O Óleo Tantra Mystic é rico em óleo de Jojoba e promove uma deliciosa sensação de relaxamento e hidratação elevada. Quando aplicado numa massagem Yoni deixa a vulva extremamente suave ao toque, assim como na Massagem Lingam.

Mystic é um óleo híbrido unindo a energia do mineral, no caso a Pedra Ametista, que devido sua grande beleza, luminosidade e energias especiais é um dos mais famosos e procurados cristais do mundo; com o bem-estar do vegetal, no caso a Jojoba, que tem ação emoliente, umectante e cicatrizante. 

A massagem com o Tantra Mystic é energizante e revigorante, promove uma interação de energia ao toque.

As práticas tântricas permitem ampliar a capacidade de liberação e de expansão da energia, agregando, com a experiência, um novo estado de percepção e consciência.

O óleo de Jojoba é composto por vitaminas A, B1, B2, e E, Ácido Mirístico, mas sua composição é quase que exclusivamente dada pela ceramida, presente em 96% do óleo. 

A Pedra Ametista é capaz de receber e transmitir as energias espirituais e vitalizadoras dos raios violeta, sendo muito utilizadas para despertar os chakras superiores, harmonização de ambientes e para terapias energéticas em geral.

Ainda por sua beleza, luminosidade e surpreendente coloração, é o símbolo do terceiro olho, que tudo vê. É um cristal capaz de estimular uma relação sexual intensa e muito sedutora. 

O Tantra Mystic é o óleo ideal para momentos de prazer intensos e revigorantes como a massagem yoni ou lingam


Óleo Tanta Mystic Jojoba + Ametista


2) Óleo Tantra para Massagem Sensual 

O Óleo Tantra para Massagem Sensual  promove momentos de carinho e cheios de intenções e vontades, com textura brilhante que cria um clima de envolvimento. Produto de origem vegetal 100% natural com aroma de Bergamota.

A massagem tântrica busca refinar a sensibilidade, no intuito de expandir e intensificar a sensação orgástica, encadeando diversos agrupamentos musculares na reação bioelétrica do orgasmo.

Não só isso, alguns tipos dessa massagem também buscam tonificar e fortalecer os músculos genitais de homens e mulheres, a fim de proporcionar uma maior sustentação de bioenergia.

Use o óleo Tantra regularmente para poder desfrutar de uma deliciosa sensação de euforia durante as massagens yoni e lingam. O aroma natural de Bergamota desperta o desejo energético.

Óleo Tantra Bergamota

3) Vela Para Massagem Sensual Tantra Bergamota

A Vela sensual Tantra Bergamota é ideal para uma massagem revigorante, estimulante, refrescante e aromática. É um convite tentador para momentos de puro relaxamento e de cumplicidade.

Bergamota atua como calmante e antidepressivo, combatendo e tratando a ansiedade, tensão, nervosismo e insônia. Atua também como restauradora da liberdade de movimento e conforto emocional. 

A fragrância Bergamota é sensual, sedutora e atrativa deixando o ambiente muito mais prazeroso. Após acesa por alguns instantes se transforma em um óleo hidratante e perfumado ideal para uma massagem como a yoni ou como a lingam.

Sua combustão é baixa e a temperatura atingida é similar à temperatura do nosso corpo. Descubra uma sensação única aplicando o óleo da vela diretamente na pele sem o risco de queima ou dano.

O tapa olho especial que acompanha a vela Tantra Bergomota inspira o segredo, o duvidoso e o desconhecido. A ideia de ter a visão bloqueada para muitos é a mais deliciosa sensação de intimidade e prazer. 

Acompanha também manual que vai te ensinar desde a preparação do ambiente até como fazer sua massagem sensual com sua vela Tantra Bergamota.

Use a vela sensual de Bergamota regularmente para poder desfrutar de uma deliciosa sensação de bem-estar, deixando sua pele hidratada e levemente perfumada de uma forma muito mais criativa, sensual e gostosa.

Vela Tantra Bergamota

4) Gel Tantra Yoni e Lingam para Massagem Tantrica

Criado para uso seja profissional ou para uma deliciosa massagem tântrica, o Gel Tantra Yoni e Lingam para Massagem Tantrica é um gel lubrificante desenvolvido para manobras de massagem Yoni e Lingam. 

Vegano, o gel tantra yoni e Lingam é um produto natural e 100% vegetal. Sua embalagem é biodegradável, deixando o produto sustentável do início ao fim.

O Gel Tantra Yoni e Lingam não possuí Propileno Glycol em sua composição, o que faz com ele seja um gel perfeito e seguro para seu corpo e sua saúde. 

Tudo isso com um alto poder deslizante para as manobras Yoni e Ligam e facilmente lavável com água.

Gel para Massagem Yoni

5) Vibrador e Estimulador Recarregável Tantric Super Bullet

Um dos clássicos mais vendidos e utilizados no mundo, o bullet multivelocidade e recarregável Tantric Super Bullet foi criado para a prática da Massagem Tântrica Yoni, uma estimulação feita na região genital feminina levando as mulheres ao auge do seu conhecimento corporal e potencial orgástico. 

Seus 15 potentes estágios de vibração e estimulação, bateria recarregável, toque aveludado garantem uma estimulação precisa e duradoura durante o processo de massagem ou estimulação corporal.

Deixe a brincadeira mais divertida compartilhando Tantric Super Bullet com seu(a) parceiro(a) para explorar áreas erógenas do corpo e até mesmo descobrir novas áreas sensíveis ao toque. Você ainda recebe 01 Guia para Iniciantes de Massagem Tântrica.

Tantric Super Bullet para Massagem Yoni


E aí, qual desses produtos te deu mais vontade de fazer a massagem yoni ou a lingam?


Aproveite para ler também:

0 comentários