Testamos e... 4 produtos para fazer a Massagem Sensitiva ser ainda melhor

14:42

Essa semana falamos em outro post sobre a Massagem Sensitiva e como ela tem efeitos e benefícios indescritíveis tanto para o indivíduo como par ao casal. Se você não leu vale a pena das uma espiada aqui antes de ler esse texto.

Depois de te ensinar como e porque fazer a massagem sensitiva, vamos agora te ajudar a incrementar ainda mais esse momento íntimo e delicioso. 

Separamos 4 produtos especiais que vão te inspirar e desenvolver sua imaginação na hora surpreender a pessoa parceira. 

Quem não gosta de uma massagem bem feita, né?


1) Kit Sensual Colar de Pérolas

O Kit Sensual Pérolas tem o objetivo de aumentar a intimidade do casal, proporcionando momentos únicos de desejo e prazer. Sensualidade é sua palavra chave, perfeito para mulheres que não têm medo de ousar e realizar suas fantasias.

O Kit é composto por um tapa olho, item que desperta curiosidade e aflora os sentidos, um gel comestível morango com champagne, que aquece e excita ao mesmo tempo, e um luxuoso colar de pérolas, perfeito para fazer uma massagem sensitiva, estimulando pontos de prazer. 

O colar é confeccionado em fio encerado sem elasticidade oferecendo ao produto total segurança durante a massagem não correndo o risco de "beliscar" os pelos ou a pele. 

O Kit Pérola tem tudo o que você precisa para a massagem sensitiva


2) Kit Fetiche Amarradinha Black

O Kit Fetiche Amarradinha vai te apresentar um novo mundo desconhecido, mas muito instigante. 

O fetiche faz parte da sexualidade e permite a realização de fantasias e desejos. Todo fetichista normalmente utiliza de acessórios eróticos e sensuais que permitem maior realidade e controle de seus desejos. 

Os produtos foram cuidadosamente pensados e escolhidos para superarem suas expectativas. Um kit criado com o intuito de dar asas à sua imaginação e a realização de suas fantasias.

O Kit acompanha um tapa olho regulável, uma corda de 10 metros e uma pena. Para a massagem sensitiva é perfeito especialmente pela pena, já que ela cumpre o papel de causar arrepios na pessoa parceira. 

Um Kit perfeito para aflorar a imaginação 

3) Óleo Sensual Beijável Tantra Morango

Desperte os sentidos e desfrute momentos de intimidade à dois com o Óleo Sensual Beijável Morango. Inspirado na relação a dois, na troca de carinho e no prazer de estar com o outro.

Seu toque envolvente acaricia todo o corpo e invade seus desejos mais secretos. A pena que acompanha o óleo é uma verdadeira explosão de sentidos, quando toca a pele instiga os sentidos e aguça o desejo.

O Óleo Sensual Beijável Morango, possui toque suave deixando a pele irresistível e sofisticadamente perfumada, pronta para ser tocada e beijada. 

Por se tratar de um óleo beijável é perfeito para brincadeiras orais, explore novos pontos de excitação na pessoa parceira e use a pena para criar as sensações da massagem sensitiva.

Uma explosão de sabor e tesão 

4) Love Pluma Grande

Love Pluma pode ser usada para testar os limites da pessoa parceira. O ideal é que a pessoa que irá receber a massagem sensitiva com a pluma esteja algemado ou amarrado para que possa ser provada sua resistência.

As cócegas e arrepios que podem ser causados pelas penas são algo realmente misterioso e ao mesmo tempo muito excitante. Pode-se usar Love Pluma nos pés, no pescoço, nos órgãos genitais e outras partes do corpo.

No vocabulário do Sadomasoquista a tortura por cócegas se chama TICKLING. A excitação e o desejo não seguem padrões e para muitos casais o uso de artigos como este faz parte de uma vida sexual saudável e ativa.

Entregue-se ao mundo do fetiche, conheça uma nova forma de desejo, cumplicidade e faça parte também de um novo universo onde o desejo mais ardente impera.

Explore o universo dos prazeres


Agora você tem uma infinidade de opções para elaborar ainda mais um momento íntimo com a pessoa parceira.

Já usou algum desses produtos ou ficou com vontade de usar? Comenta aqui pra gente saber!

Aproveite pra nos seguir no instagram e não perder nenhuma dica para melhorar sua vida e saúde sexual. 

Aproveite para ler também:

0 comentários