Massagem Yoni: Prazer e Reconexão

09:59

Muitas mulheres ainda têm dificuldade de atingir o orgasmo

Há vários métodos para o desbloqueio, entre eles, a massagem Yoni, que significa, em sânscrito, “portal de luz” ou “portal da vida”, mas faz referência à vulva, e que feita de um modo especial com a ajuda da terapia tântrica, garante um profundo autoconhecimento, além de liberar novas chaves do prazer. 

A descoberta do próprio prazer e sexualidade ainda não faz parte da vida da maioria das mulheres. 

No entanto, é preciso mudar essa situação e saber o que pode trazer mudanças positivas para a sua vida por meio do prazer e do autoconhecimento. Nesse sentido, a massagem Yoni pode ser transformadora.

Quer saber como funciona essa técnica tão especial e como você pode, hoje mesmo, iniciar uma revolução na sua vida sexual?

Então vamos lá.

"me sinto pronta!"

A massagem yoni permite uma nova experiência com sua energia sexual, porque parte do zero e de um novo começo de autotoque.

A massagem yoni é uma massagem de sensibilização e tonificação da genital feminina. É uma técnica contemporânea que utiliza da filosofia milenar do Tantra enquanto um caminho para aceitação do corpo e da sexualidade.

No Tantra, conjunto de escrituras com uma série de condutas para viver bem e aproveitar a sexualidade de maneira plena, a massagem Yoni é direcionada 100% à vulva. São toques e movimentos suaves que produzem sensações diferentes das vivenciadas no sexo tradicional e que fazem um bem danado à autoestima, além de abrirem o caminho para orgasmos poderosos.

Tão potente quanto a técnica do pompoarismo, essa massagem melhora o tônus muscular da região genital, a irrigação sanguínea, facilita o orgasmo, melhora a lubrificação vaginal, libera endorfinas e alivia os sintomas da TPM (tensão pré-menstrual).


A massagem Yoni permite uma experiência de reconexão com sua sexualidade

Para as mulheres que já têm orgasmos, a massagem tântrica feminina é capaz de torná-los mais intensos. Trata-se de uma forma de quebrar a barreira sobre o que você já conhece sobre o próprio prazer. Graças a essa terapia tântrica, é possível prolongá-lo e até multiplicá-lo.

Para as mulheres que não têm com frequência ou que nunca tiveram um orgasmo, é o melhor modo de descobrir o que dá prazer e garante a sensação de puro êxtase. Feita com calma e conhecimento, ela pode gerar ótimos resultados.

Ela pode, inclusive, ajudar mulheres que têm algum trauma ou que sofrem com vaginismo, por exemplo. Com mais confiança, e autoconhecimento, as experiências tendem a ser muito melhores.

O objetivo principal dessa técnica é trazer maior consciência à região, mudando a maneira como a mulher se toca e/ou é tocada. Esses novos estímulos objetivam “limpar” o padrão antigo de percepção sensorial, muitas vezes relacionado a experiências passadas de traumas ou frustrações.

Além disso, a massagem yoni busca estabelecer patamares mais elevados de prazer. A ideia principal é reconectar a mulher à sua yoni conhecendo, percebendo e sentindo de maneira focada, uma vez que a nossa cultura sempre privou o prazer da mulher.

A massagem Yoni transforma a forma com que as mulheres se tocam

Toda a massagem deve ser feita com óleo lubrificante à base de água, que facilita o deslize e não causa alergias. 

Para praticar a Yoni com a pessoa parceira, a mulher precisa ficar deitada de barriga para cima com um travesseiro sob a cabeça e outro debaixo do quadril, para elevar a pélvis. 

Ao dobrar os joelhos, a vulva fica exposta e a outra pessoa deve se sentar entre as pernas da parceira com as pernas cruzadas. Importante: uma massagem sensual antes, sem estimular a região genital, ajuda a mulher a relaxar e a entrar no clima.

Derrame um óleo corporal na região íntima até que escorra pelos lábios, envolvendo toda a vulva. Isso garantirá boa lubrificação. Então, coloque a mão sobre ela e faça movimentos de vai e vem.

entrem no clima antes de iniciar a massagem

A mulher pode praticá-la sozinha, na intimidade, ou pedir para o parceiro fazer. O importante é ter um conhecimento prévio e profundo da anatomia feminina para saber direitinho onde tocar. Por essa razão, os especialistas também recomendam que a mulher experimente primeiro a sós. 

A regra básicas da Yoni é realizar os movimentos de baixo para cima e de dentro para fora, deixando o clitóris sempre para o final. Para começar, faça uma pinça com seus dedos, usando seu polegar no lado de fora de um dos grandes lábios e a lateral do indicador na parte interna dele. 

Os movimentos são leves, mas com uma pressão que seja possível sentir. Suba e desça seu polegar, explorando a parte de de cima e depois a de baixo, próxima ao ânus. Repita no outro grande lábio.

Permaneça passando os dedos lenta e suavemente de cima para baixo, desde o clitóris até a entrada da vagina. Agora, posicione o dedo perto da glande do clitóris, percorrendo de um lado para o outro, aumentando e diminuindo a pressão.

Experimente a Yoni sozinha primeiro

Não há indicação de tempo específico, mas é bom dedicar pelo menos uns 10 minutos em cada estímulo. 

A única recomendação é a de que não se tenha pressa por resultado nem alta expectativa pelo orgasmo. 

Foco no caminho - fortalecimento da consciência de toda a região - e não na linha de chegada.

E aí, pronta para se jogar na massagem yoni? Para embarcar no autoconhecimento e valorização do próprio prazer, confira também nossas dicas no instagram.

Aproveite para ler também:

1 comentários

  1. Gente, Esse texto ficou muito bom
    Aborda a prática da massagem, o auto conhecimento e ainda si, o conexão ao ensinar que a sua parceria também pode praticar com você
    Excelente ������������

    ResponderExcluir