Nuru: um guia prático para a massagem que promove prazer intenso

10:32

Se você nos acompanha há algum tempo já sabe que quando falamos de prazer não estamos nos referindo exclusivamente ao sexo tradicional. 

Existem muitas formas estimulantes que levam ao relaxamento máximo e estão muito longe das genitais. 

Nossos corpos oferecem ampla zona de áreas erógenas para além da penetração e sexo oral, desde que saibamos explorar.

Faz a Dora Aventureira e lembre-se de explorar

Entre tantos métodos que fornecem prazer, o selecionado de hoje é bastante praticado entre os casais e oferece diferentes técnicas de execução.

Estamos falando dela, da massagem! (tá passada?)

Para quem aprecia fazer ou receber esse tipo de carícia, há uma técnica em particular que vem ganhando cada vez mais adeptos pela intensidade de prazer que proporciona: a massagem nuru.

Massagem é uma prática comum entre casais

Originária do Japão, mais especificamente na cidade de Kawasakia, a massagem nuru é conhecida por ser uma técnica extremamente sensual e sensorial, com o objetivo de proporcionar relaxamento extremo e potencializar as sensações e descobertas para quem faz e recebe.

A palavra ‘Nuru’ tem origem japonesa e o seu significado é “escorregadio”. Por essa razão, a massagem nuru foi apelidada como massagem “corpo-a-corpo”, uma vez que consiste em deslizar o próprio corpo sobre o da outra pessoa. 

Tem por finalidade relaxar a musculatura, desintoxicar o organismo, provocar maiores sensações de prazer e fazer com que os envolvidos sintam-se bem da cabeça aos pés.

A massagem Nuru é uma experiência única, inebriante, agradável e relaxante. Além das vantagens sensuais ela também oferece vários benefícios à saúde que podem melhorar seu bem-estar e vitalidade em geral.

As técnicas corporais usadas na massagem nuru ajudam a eliminar as toxinas do corpo e alivia o estresse.

Obrigada, Japão!

Para realizar a massagem é necessário um gel específico para essa prática. Isso porque os óleos e hidratantes usados para as massagens com as mãos não são suficientemente escorregadios para a nuru.

Também é possível encontrar um kit completo para realizar a nuru, além do gel o kit também oferece um lençol especial com dupla face, de um lado TNT para quem deseja um toque confortável, e do outro laminado plástico para quem deseja deslizar sobre o lençol.

Todo esse "apetrecho" é essencial para que a experiência seja o mais próxima possível da massagem tradicional, que era realizada na década de 70 com algas marinhas para dar o efeito necessário.

A nuru tradicional era feita com algas marinhas para se obter a consistência viscosa 

Não importa quem faça parte da dupla, a massagem pode ser recebida e aplicada por homens e/ou mulheres. 

Os movimentos básicos da massagem nuru consistem em manobras de deslizamento de um corpo sobre o outro para espalhar o gel tanto no corpo de quem recebe quanto no corpo de quem aplica. 

Depois de espalhado o gel, deve-se utilizar as partes mais macias do corpo, como coxas, antebraços, seios e glúteos, com movimentos deslizantes, suaves e contínuos por toda superfície do corpo de quem recebe. 

É importante tomar cuidado para que joelhos e cotovelos não machuquem o par. Quando o casal estiver com cada pedacinho da anatomia úmido de gel, podem massagear um ao outro com o próprio corpo. 

Nesse momento, vale o que a criatividade pedir: movimentos de vaivém ou circulares, coxa com coxa, zonas erógenas em contato com as costas ou tórax e tudo o que a imaginação puder alcançar.

Use a criatividade e a imaginação para tornar o momento ainda mais prazeroso

Para aproveitar ao máximo os benefícios da massagem nuru é importante que a dupla esteja 100% disposta e envolvida com a prática. 

Criar um ambiente propícios para entrar no clima também é interessante. Vocês podem começar a brincadeira durante o banho, por exemplo, ou acender uma vela aromatizante para dar um charme e criar uma luz ambiente aconchegante. 

Adiar o momento da penetração e do orgasmo ao máximo, assim como no tantra, aumenta a sensação de relaxamento e prazer, podendo chegar em um ápice nunca antes experimentado. 

Praticar a nuru antes do sexo é uma espécie de experiência lúdica que aumenta os níveis de ocitocina, o hormônio do vínculo e da intimidade, e de endorfina, neurotransmissor responsável pela sensação de bem-estar. 

Sentir cada milímetro do próprio corpo e do corpo do par pode ser uma preliminar sensorial diferente capaz de elevar a cumplicidade do casal na cama a outro nível.

Aposte em práticas que desenvolvam o vínculo e a cumplicidade entre você e seu par


Conta pra gente nos comentários se você já praticou algum tipo de massagem antes e o que achou da nuru.

Para saber sobre outras técnicas que promovem prazer para além do sexo nos siga no instagram clicando aqui

Aproveite para ler também:

1 comentários