O Famoso Melzinho do Amor

16:17

 Sempre temos as pessoas que querem formas magicas para conseguir a tão sonhada performance espetacular no sexo e pedem produtos que estão bombando ou que “um amigo” indicou, por anos foi o “tesão de vaca”, “tesão de touro”, “Pozinho da Bruxa” e vários outros e agora o assunto mais falado do momento em nosso mercado, entre os clientes e também os curiosos é o “Melzinho do Amor” que pode comprometer a sua saúde.

A foto "fake" de banco de imagens gratuito, já diz tudo sobre o Melzinho.

Então: TENHA CUIDADO!!

Todos os clientes e consultores que chegavam até nós pedindo o famoso Melzinho, alertávamos falando que nenhum alimento sozinho produzia o efeito que ele prometia, que era um aumento magico da libido e do apetite sexual, mas o produto ficou tão famoso que pesquisas começaram a ser feitas, e o resultado era pior que poderíamos imaginar. Mais e mais pessoas precisam saber sobre estas questões e terem informações corretas, então achamos de extrema necessidade alertar para o assunto e trazer até vocês.



Além de não ser aprovado pela Anvisa, nem todo mundo sabe o que consta em sua composição, mas o Domingo Espetacular foi atrás de informações e descobriu que a composição é diferente do que consta na embalagem do produto. Vendido como produto natural, de natural não tem nada, as amostras mostram a presença de medicamentos para disfunção erétil, e pode conter o dobro da dosagem de um comprimido do medicamento, em uma única embalagem do Melzinho.

A primeira dica que dou é que você conheça a marca dos produtos que você consome, ela precisa ser conhecida e ter credibilidade no mercado! Sabemos que os processos e procedimentos em cada região do mundo é diferente, mas aqui no Brasil você precisa consumir produtos que tenha registro na Anvisa, isso significa que ele foi desenvolvido de forma segura para a sua saúde.


A segunda dica é sobre a sua Libido, ela pode se relacionar com várias questões da sua vida, não é algo pontual que vai resolver o problema. A baixa do desejo sexual precisa ser avaliado por profissionais multidisciplinares, a causa pode ser por doenças que a pessoa tem, pela alimentação que faz, por conta da atividade física ( falta ou excesso ), o psicológico e mental, são vários fatores e eles precisam ser analisados com carinho e amor. O Cuidado com a sua Sexualidade é extremamente importante da mesma forma que cuidar do seu coração, da sua pressão ou das vistas, por exemplo.




Quero deixar registrado que todos os produtos que indicamos aqui no blog, que usamos, que mostramos Na Universo dos Prazeres são fabricados no Brasil, com registro na Anvisa, além disso, testamos os produtos antes de trazer até vocês para não termos nenhum produto que não funcione pois, em nosso mercado isso acontece muito. Mas quero deixar claro também que um produto sozinho ele nunca fará o milagre, não caia em falácias, sempre que alguém te prometer algo assim: é cilada!


 Agora imagine: se você tem problemas cardíacos ou se o produto te causar efeitos colaterais? Será que vale os riscos um produto milagroso? É, nós achamos que não!

Compre produtos que sejam confiáveis, sempre com segurança.
Nós indicamos a Loja Universo claro <3

Aproveite para ler também:

0 comentários