5 produtos para conhecer neste 2021 e melhorar sua sexualidade

20:33




Dos famosos Ondas de Pressão, mais conhecidos como "Sugadores de Clitóris", até os super Bullets, Toys para usar a dois e novidades que podem ser usadas a quilômetros de distância, teremos muitas opções para conhecer e esquentar nossa vida íntima em 2021. Antes de qualquer coisa, o primeiro passo para conhecer os 5 toys é estar disposto a inovar, aprimorar e quebrar, aos poucos, os tabus que rodeiam nossa mente.

Esteja preparado e vá em seu ritmo, divirta-se.

1 - Estimulador de Clitóris ou "Sugador de Clitóris"
Vamos colocar ele em primeiro lugar porque foi um dos Toys mais falados em 2020. Tivemos um boom na compra de vibradores, mais pessoas se permitiram a ter novas experiências e o "Sugador de clitóris" foi um dos mais pesquisados no mercado. Ele funciona por ondas de pressão e promete, como também cumpre, orgasmos em 3 minutos. Temos um amor extremo ao inventor desta maravilha destinada a nós, mulheres. Ele é umas das criações mais espetaculares dos últimos tempos. Temos os recarregáveis e aqueles à pilha, que fazem o mesmo serviço, mas acabam tendo um valor diferente por questões de estrutura, pois a potência é igualzinha.

Temos vários modelos nesta categoria de estimuladores. Alguns possuem vibração junto, outros uma linguinha e algumas versões podem até ser usadas por um tempo sob a água. O que mais gostamos são os formatos destes brinquedos, pois são lúdicos e ninguém vai saber ou precisa saber que é um estimulador de clitóris, pois podem ser usados apenas para uma gostosa massagem. 

Minha opinião particular: mesmo o valor dos estimuladores à pilha sendo mais em conta para o bolso, acredito que nossos orgasmos devem ter um bom investimento. Prefiro os recarregáveis, sem perigo de pilha acabar, esquecer ou, enfim, me deixar na mão. Sem contar que os recarregáveis são amigos da natureza. Orgasmos múltiplos + cuidado com a natureza = amor!

Os mais famosos são da linha Sensevibe e Satisfyer.


2 - Produtos para a Saúde Sexual
Temos diversos modelos de produtos para os cuidados com a saúde, desde a saúde íntima como também para bem-estar. Estamos em um momento que devemos olhar com mais carinho para a nossa saúde sexual e os produtos vão ajudar nestes cuidados. Alguns auxiliam no fortalecimento da musculatura do assoalho pélvico e evitam flacidez, outros ajudam com dispareunia e outras dores em geral. O Pompoarismo, por exemplo, ajuda na incontinência urinária, dificuldade para obter orgasmo e muitas outras coisas, já os dilatadores ajudam com o vaginismo e até mesmo em cirurgias de mudança de sexo, auxiliando também com o bem-estar. Temos o cuidado íntimo trazendo soluções como a retirada de manchas, esfoliação, hidratação e até lubrificantes para auxiliar com o ressecamento vaginal. Muitos produtos já são fabricados com componentes naturais e, cada vez mais, as empresas estão procurando este cuidado para a produção de cosméticos.


3 - Sexo devagar e Práticas Orientais
Muitos já ouviram falar de Tantra ou da Massagem Tântrica, mas não são apenas estas práticas que podem levar a experiências inesquecíveis para o seu momento a dois. Hoje, temos um novo termo que pode trazer muitas novidades para a sua relação – o Slow Sex. O momento que estamos vivendo acabou obrigando vários casais a ficarem mais tempo juntos, precisando melhorar a convivência e rotina, assim como explorar outras formas de prazer para ter uma melhor conexão com a parceria. Isso não ocorreu só com os casais, os solteiros também passaram por uma mudança, trazendo mais autoconhecimento, já que ficaram sozinhos e tiveram mais tempo consigo mesmos. 

Estas práticas favorecem o contato físico mais íntimo. A penetração e o orgasmo são apenas consequências, não os mais importantes, o que importa mesmo é a jornada. A maioria das pessoas que buscam estas práticas tem o interesse pornográfico, libertino, e querem ter a melhor versão do sexo para algo incrível ou múltiplos orgasmos, esquecendo que a experiência sensorial e espiritual é o mais importante. Então os géis, velas, óleos e cremes para massagem sempre serão uma boa pedida para momentos gostosos a dois ou sozinhos. Encontramos no mercado vários kits já prontos para uma noite incrível e os produtos estão cada vez mais sofisticados.


4 - Vibrador por APP - Uso compartilhado à distância 
Enquanto alguns estão juntos em casa melhorando a convivência, outros estão distantes e, para isso, a tecnologia vem auxiliar os que estão isolados de seus crush's. Para unir o útil ao agradável, várias empresas estão se empenhando para lançar novidades que possam ser utilizadas por quem está perto ou longe. Os toys são controlados por aplicativos, alguns têm webcam interativa, outros são apenas por controle para, a cada dia, melhorar a ideia de estar perto mesmo distante. Alguns acham que pode esfriar os relacionamentos, outros já acham que será uma nova maneira de esquentar a relação. Uma coisa sabemos: juntar Sexo com Tecnologia só pode turbinar nossa maneira de se relacionar e como faremos sexo em 2021.


5 - Objetos personalizados
O mercado sensual no exterior sempre está um passinho a frente. Desta vez não é diferente. Por lá, muitos toys já são fabricados de acordo com o pedido dos clientes, desde objetos para BDSM até Vibradores, Plugs de vidro e outras "cozitas mas." Uma pesquisa realizada pela Technavio diz que um dos principais impulsionadores do mercado sensual é a crescente para este tipo de setor, os toys personalizados. E claro que por aqui no Brasil não seria diferente: os personalizados estão chegando para virar tendência. Já temos fabricantes de toys em silicone que produz ao gosto do cliente, do jeitinho que ele escolher e até mesmo o "faça você mesmo", um vibrador feito à mão por você com materiais oferecidos pela empresa para que você possa produzir seu mais novo amigo.

O que vocês acham sobre as novas tendências de 2021?



Para conhecer alguns produtos clique neles.

Estimulador de Clitóris ou "Sugador de Clitóris
Produtos para a Saúde Sexual
Sexo devagar e Práticas Orientais
Vibrador por APP - Uso compartilhado à distância 

Aproveite para ler também:

0 comentários