Brinquedos Sexuais não Substituem Você Homem!

18:00

Calma homens, podem ficar tranquilos e despreocupados porque um brinquedo sexual não vai te substituir de jeito nenhum! E pode até parecer um pouco de piada e loucura falar isso, mas esse sentimento de concorrencia e substituição é algo extremamente comum quando efetuo meus atendimentos de consultoria sensual para homens.

E a lógica pra minha afirmação é a seguinte: Por mais estranho que possa parecer, quando um homem hétero compra um brinquedo sexual para usar com sua parceria, a compra vem com a piada pronta: “Se ela parar de me procurar, eu volto aqui pra bater em você!”.

Se eu ganhasse 1 real pra cada vez que eu escuto isso acho que eu parava de vender vibradores! Até já perdi a conta de quantas vezes escutei essa piada mas eu tenho uma reflexão pra você leitor, será que é uma piada mesmo?

Pensa aqui um pouco comigo, na forma que nós homens (eu estou incluído nessa, auto-responsabilidade) fomos ensinados a nos relacionar sexualmente, o sexo é visto como algo fálico com uma penetração “britadeira”, seguido do orgasmo que pode ou não ser mutuo (e muitas vezes não é).

E é aqui que mora esse “medo insano” da substituição. Uma educação sexual, ainda que tardia, é o melhor caminho para uma relação saudável e cheia de prazer com a sua parceria. Demonstrar sentimentos e focar em dar prazer ao outro é um sinal de respeito e amor seu por ela.

Então relaxa e aproveita e vai sem pressa, porque você é único na vida dela!

Texto orginal em @O.AndreGomes


 

Aproveite para ler também:

0 comentários