Testamos E... Cápsula Vibratória Go Vibe Noa

20:00

Ainda falando sobre bullets, hoje vamos falar de uma ótima opção para quem quer algo recarregável mas sem gastar muito dinheiro. Tá, ele não será tão barato quanto o Ovo Vibratório Mini Bullet, mas é uma ótima opção para quem quer qualidade e desempenho em um bullet recarregável, mas calma que eu to me adiantando!

Quer saber mais sobre esse super estimulador, então vem com a gente porque hoje nós testamos a Cápsula Vibratória Go Vibe Noa e é claro que vamos te contar como foi!


Não vou falar muito da embalagem, já que a caixa da Cápsula Vibratória Go Vibe Noa segue o padrão da A Sós, ou seja: embalagem sexy sem ser vulgar. Mas uma coisa que me chamou a atenção é que ele não vem em um berço, ele vem em uma embalagem com fechamento, algo que pode ser utilizado para guardar seu brinquedo após o uso com total higiene e discrição. 

E chega de pilhas! Como falamos varias vezes, a Cápsula Vibratória Go Vibe Noa é recarregável via cabo USB que acompanha o produto. Basta colocar a parte que parece um plug de fone no orifício minúsculo na parte de baixo da Cápsula Vibratória Go Vibe Noa. Pode parecer besteira falar isso, mas muita gente acaba ficando perdida com isso.


A Cápsula Vibratória Go Vibe Noa é de uma cápsula com 7,5 cm de comprimento por 1,8 cm de diâmetro. Seu formato é para a estimulação externa do corpo tanto no homem quanto na mulher, mas nada impede de introduzi-lo na vagina. Mas nada de introduzi-lo no ânus, ele não foi feito para isso.

Quando utilizada para a estimulação corporal, ou mesmo para uma massagem tantrica, a Cápsula Vibratória Go Vibe Noa demonstra uma potência sem igual. A bateria possuí cerca de 2 horas de autonomia, o que faz a brincadeira durar muito tempo. Porém, por ser muito potente, talvez a Cápsula Vibratória Go Vibe Noa não seja o produto ideal para uma massagem tantrica.


Porém, nada impede de utilizar a Cápsula Vibratória Go Vibe Noa durante uma massagem corporal, é só ligar o Bullet, passar muito óleo nele e nas mãos e, com ele na palma da mão pressionar e deslizar pelo corpo. Essa massagem pode ser feita tanto em homens quanto em mulheres e os resultados dela são extremamente excitantes. Que tal completar com uma massagem tantrica?


Ficha Técnica: 
Descrição:  Cápsula Vibratória Go Vibe Noa.
Características: A inovação do bullet clássico, um dos modelos mais vendidos e usados em todo o mundo.
Confeccionado em ABS atóxico é totalmente seguro ao corpo humano. Recarregável.
Medidas: Bullet com 7,5cm x 1,8cm de diâmetro.
Onde Comprar: Acesse a Loja virtual, visite nossa Loja física ou Solicite a um consultor!

Aproveite para ler também:

0 comentários