Testamos E... Ovo Vibratório Mini Bullet

20:00

Para todos vocês que reclamam que a gente aqui no blog só testa estimulador caro, agora chegou a sua hora! Hoje escolhemos um dos produtos mais manjados do mercado erótico, eu gosto de dizer que ele é uma das melhores escolhas quando alguém está pensando em comprar o primeiro vibrador.

Mas se engana quem acha que por causa disso ele é um modelo simples, ao contrário ele é utilizado em algumas técnicas de massagem tantrica, ou seja: ele é um estimulador para todos os níveis! Ficou curioso, então vem com a gente porque hoje nós testamos o estimulador Ovo Vibratório Mini Bullet e vamos te contar como foi!

E esse é mais um Testamos E... escrito a duas mãos! Então se preparem para duas visões distintas do produto, a de quem recebe a estimulação e a de quem utiliza o Ovo vibratório para estimular!


A embalagem como sempre segue o padrão da A sós, sua caixa possui um berço interno para acomodar o Ovo Vibratório Mini Bullet e todas informações necessárias estão contidas na parte externa da caixa. Vale ressaltar que a caixa não é muito discreta, ela contém uma foto do Bullet na frente.

Agora falando dos dados técnicos do Ovo Vibratório Mini Bullet, ele funciona com 02 pilhas modelo “AA” e possuí em seu corpo apenas um botão que funciona tanto para ligar quanto para aumentar a intensidade. Dente os modelos indicados para iniciantes, o Ovo Vibratório Mini Bullet é um dos poucos que possuí esse controle de intensidade. Seu controle de intensidade é separado o estimulador por um fio de aproximadamente 55cm, o que da uma certa liberdade a manuseá-lo, seja sozinha(o) ou acompanhada(o).


O formato do estimulador Ovo Vibratório Mini Bullet é de uma cápsula com 5,5 cm de comprimento por 2,5cm de diâmetro na parte maior. Seu formato beneficia a estimulação externa do corpo tanto no homem quanto na mulher. Ele pode ser introduzido na vagina, porém ele não é o modelo ideal para isso, é na estimulação externa que ele brilha.

Quando utilizado para a estimulação corporal, ou mesmo para uma massagem tantrica, o Ovo Vibratório Mini Bullet se destaca de longe. Seu controle de intensidade permite o ajuste ideal para uma estimulação extremamente prazerosa e até mesmo duradoura, podendo ser combinado com os movimentos da massagem tantrica.


Nos homens, o Ovo Vibratório Mini Bullet pode ser utilizado em uma massagem na glande e no corpo do pênis, a vibração vai adicionar novas sensações que ele nunca sonhou sentir. Já nas mulheres, o Ovo Vibratório Mini Bullet pode ser utilizado em todas as áreas erógenas do corpo, mas principalmente na estimulação da vulva, a parte externa da vagina.

Uma dica de ouro do casal é utilizar o Ovo Vibratório Mini Bullet durante uma massagem corporal: ligue o Bullet, passe óleo nele e nas suas mãos e, com ele na palma da mão pressione ele sem muita força deslizando pelo corpo. Essa massagem pode ser feita tanto em homens quanto em mulheres e os resultados dela são extremamente excitantes.


Ficha Técnica: 
Descrição:  Ovo Vibratório Mini Bullet.
Características: Um bullet clássico, sendo um dos modelos mais vendidos e usados em todo o mundo.
Confeccionado em ABS atóxico é totalmente seguro ao corpo humano. Funciona com 02 pilhas modelo “AA”.
Medidas: Bullet com 5,5cm x 2,5cm de diâmetro, Controle com 9,5cm x 3,2cm e Fio com 55cm
Onde Comprar: Acesse a Loja virtual, visite nossa Loja física ou Solicite a um consultor!

Aproveite para ler também:

0 comentários