Transformando um Término de Relacionamento em Coisas Boas

20:00

Quem nunca passou por um término de relacionamento? Bate aquele vazio no coração, parece que fica aquele buraco que nunca mais vai ser preenchido por nada desse mundo. E a primeira coisa que todo mundo tenta fazer é achar algo que consiga preencher esse vazio e, quase sempre com outra pessoa que nem temos nada em comum.

Mas calma que hoje eu vou te mostrar que você pode sim ser feliz e preencher esse vazio com muitas outras coisas que deixarão você mais feliz com seu amor próprio do que um amor "inventado".


#1: Dedique tempo ao seu corpo

Não precisa ir pra academia, você pode fazer alguma aula interessante que vai aumentar sua intimidade com o seu corpo. Lembre-se que isso é mais do que cultuar a aparência física, é ocupar a mente fazendo algo divertido e gostoso, seja um exercício físico ou até mesmo uma aula de auto toque consciente. Assim você se distrai e libera tensões e estresse, liderando seu caminho rumo a felicidade.

#2: Chama azamigas

As vezes na correria do dia a dia acabamos deixando as amizades um pouco de lado, quando estamos em um relacionamento então, as vezes nem vemos mais as amigas. Aproveite esse momento para colocar a conversa em dia, saia pra tomar um suco ou uma cerveja e permita-se momentos de diversão.

#3: Faça algo que sempre teve vontade


Em algum momento todos temos vontade de fazer algo. Seja tocar bateria, aprender inglês ou mesmo bordar algo o importante aqui é reviver aquele hobby que instigava seu coração a queimar com paixão.

#4: Conheça novos lugares

Se eu tivesse que dar só uma dica, era essa, viva novas experiências, conheça novas pessoas. Viajar é uma das coisas mais enriquecedoras que existe. E o melhor de tudo é que agora você não precisa ficar dando satisfações a ninguém, então pega o avião, o ônibus ou uma carona e ganhe o mundo.

#5: Permita-se um ou mais presentes

Essa é uma dica legal para os primeiros dias de solidão. Comprar algo que você queira sem nenhum peso na consciência pode ser libertador. Mas cuidado para não extrapolar os limites do cartão de crédito.

#6: Faça um diário de bordo


Pode parecer infantil, mas escrever tudo que passa pela sua mente pode ser uma experiência libertadora. Coloque seus sentimentos mais profundos no papel, solte tudo o que tiver para soltar e você vai conseguir seguir adiante. E se depois de muito tempo você quiser retornar, você pode ler pra ver o quanto você evoluiu.

#7: Passe tempo com a família

A família é um dos maiores apoios para tudo na vida. Dedique tempo a escutar empaticamente os conselhos que eles tem para você, fora que um bom tempo em família é algo que vale mais do que qualquer outra coisa.

#8: Aprenda a acalmar a mente

Não precisa ser um monge zen para desfrutar dos benefícios da meditação. Quando você se conecta com o seu corpo você descobre muito sobre si e começa a conectar mente e corpo de uma forma única.

#9: Incorpore o MacGyver

Redecore um cômodo da casa ou até mesmo a casa toda, monte um móvel ou pinte uma parede que precisa de uma nova cor. Fazer algo diferente vai te ensinar que você é capaz de algo que nunca imaginou que poderia fazer.

#10: Não tenha medo de errar


Faça o que quiser fazer, mas sem machucar o coleguinha do lado. Você é responsável pelos seus atos e o que eles fazem acontecer, e se você por acaso fracassar: Sem erro! A vida é muito curta pra ficar sofrendo por coisa boba, levanta sacode a poeira e dá a volta por cima. Beijos de Luz e até a próxima!

Aproveite para ler também:

0 comentários