Testamos E... Estimulador Go Vibe Joy

20:00

Nem Sensevibe nem Satisfyer, o mais novo estimulador de clitóris é de uma linha totalmente nova. Quando achamos que os modelos Sensevibe eram o máximo da potência, a A Sós vai além e lança o primeiro Estimulador de Clitóris da linha Go Vibe, o Go Vibe Joy. E já adianto que ele é a realeza dos estimuladores, e vai te proporcionar tantas emoções que você vai até achar que as musicas do Roberto Carlos foram escritas para vocês.

E se você está curioso pra saber porque ele é tudo isso e mais um pouco, se ajeita ai e vem com a gente porque hoje nos testamos o Estimulador de Clitóris Go Vibe Joy e vamos contar pra você como foi!


O Estimulador de Clitóris Go Vibe Joy é o mais potente de todos os estimuladores no mercado. Lembram quando eu disse que os modelos da linha Sensevibe eram mais fortes que os modelos da linha Satisfyer? Pois bem, o Estimulador Go Vibe Joy chegou pra mostrar quem é o Rei nesse rolê!

Dados Técnicos: O Estimulador Go Vibe Joy segue o mesmo padrão de qualidade A Sós dos modelos da linha Sensevibe, possuindo uma bateria recarregável que garante uma utilização contínua de até 1 hora sem recarga na maior velocidade e cerca de 2 horas na velocidade mais baixa. Sua bateria conta com a mesma tecnologia dos modelos Sensevibe e Satisfyer, ou seja, uma melhor qualidade e vida útil. Inclusive é sempre bom guarda-lo carregado e nunca descarregado, isso garante uma vida útil maior da bateria e do seu brinquedo.

E como eu sempre digo, assim que pegar qualquer vibrador ou estimulador recarregável, faça a primeira carga. Assim você não acaba ficando na mão durante o primeiro uso! Assim como os modelos Sensevibe e Satisfyer, a recarga também é feita via cabo usb padrão Micro USB-B, que é padrão de vários celulares Android do mercado. E não para por ai, o Estimulador Go Vibe Joy conta com uma case que além de proteger o Estimulador, ela ainda serve como um berço para recarga, então é só plugar o cabo na case e a outra ponta em um adaptador de tomada ou no computador mesmo. Lembrando que o adaptador de tomada não acompanha o produto e seu tempo de recarga é de quatro a seis horas a primeira carga e duas horas as seguintes. E claro que você lembra o nosso mantra: usou, recarregou e guardou!


E vale ressaltar que antes de qualquer desfrute com seu Joy, é importante lavar e higienizar. Pode limpar sem medo porque ele também é totalmente à prova d'água! E para aquela limpeza porreta você já sabe: água e sabão neutro ou de preferência higienizador próprio para brinquedos eróticos, igual a gente ensina aqui! Feita a limpeza, é só secar e começar a brincadeira!

O corpo do Go Vibe Joy é todo em ABS, porém ele não é de silicone como o Sensevibe. Isso não faz muita diferença pois ele não é um estimulador de introdução. Seu formato lembra uma concha, algo que vai totalmente fora da curva dos formatos convencionais. Assim como os outros modelos ele possui um bocal em silicone que, além de proporcionar o habitual toque suave, envolvente e caliente no clitóris. Pela estrutura, o bocal não aparenta ser removível, então ele necessita um cuidado maior na hora de higienizar e nada de enfiar um cotonete dentro do bocal, pois isso vai estragar o brinquedo e ele vai perder a garantia.


Seu funcionamento é bem simples, ele possuí um botão para ligar e desligar, além de mudar os estágios das ondas de pressão quando pressionado sem segura-lo. Temos também um botão "+" para aumentar a intensidade da estimulação e um botão "-" para diminuir a intensidade. Ao todo ele possuí 30 configurações diferentes, 5 estágios de ondas de pressão e 6 velocidades. Para ligar ou desligar basta segurar o botão por 3 segundos, simples assim!

E se você está acostumada com outros estimuladores, ou o Go Vibe Joy é seu primeiro estimulador de clitóris, vai com calma! De todos os modelos do mercado ele é o mais potente, a dica é coloca-lo no clitóris na intensidade mais baixa e encontrar a intensidade ideal para aquela estimulação poderosa.

E é o que eu sempre digo: "para uma estimulação mais suave utilize ele em conjunto com um lubrificante, já que o clitóris não possui uma lubrificação natural."


As vantagens do clitóris lubrificado são os movimentos que você pode executar com o Go Vibe Joy. Pequenos movimentos circulares na intensidade mais baixa são a minha paixão, melhor ainda se você for subindo a intensidade aos poucos. Já no clitóris sem lubrificação, o ideal é ficar com ele parado pois ele não desliza tão bem e pode acabar incomodando.

E assim como todo bom estimulador de clitóris, ele pode (e deve) ser utilizado na banheira ou no chuveiro, já que ele é totalmente à prova d'água!

Agora é hora do resultado prático! Sua utilização é idêntica aos outros estimuladores clitorianos do mercado, ou seja, é só encaixar o bocal no clitóris e voar pra longe. Encaixado e ligado, o Go Vibe Joy a sensação mais intensa que você pode ter com um estimulador de clitóris. Desculpe Sensevibe e Satisfyer, mas acho que tenho um novo queridinho!


Ele possuí pequenas "sulcos" na lateral, o que deixa a pegada mais forte, e acredite você vai precisar. E se você quiser emoções ainda mais fortes, o seu formato facilita a penetração do parceiro durante o uso, mas ai já aviso pra você se preparar pra fortes emoções!

Ficha Técnica: 
Descrição:  Estimulador de clitóris Go Vibe Joy.
Detalhes: Corpo em ABS atóxico não poroso, bocal em silicone atóxico e sem cheiro, bateria de íons de lítio recarregável.
Medidas: Cerca de 3,5 cm de espessura x 7,5 cm de diâmetro.
Onde Comprar: Acesse a Loja virtual, visite nossa Loja física ou Solicite a um consultor!

Aproveite para ler também:

1 comentários