Pergunta do Leitor: Qual o melhor Estimulador Clitoriano?

20:00

A pergunta de hoje veio quentinha do nosso tira duvidas aqui do blog, e a leitora JL quer saber nossa opinião sobre os tão falados estimuladores clitorianos: "Olá, tenho lido no blog sobre vários modelos de estimuladores clitorianos. Já tenho o Satisfyer Pro 2 a algum tempo, porém estou pensando em trocar de modelo. Qual é o melhor estimulador clitoriano atualmente?". A pergunta é muito boa, e já deixo claro que a resposta é totalmente baseada em gosto pessoal.

E para responder, separamos algumas categorias entre os modelos de estimuladores clitorianos, e vamos falar o porque deles estarem por aqui.


O premio de melhor custo beneficio de longe vai para o Sensevibe Mini ganha essa briga. Ficamos divididos entre ele e o Satisfyer 2, porém o Sensevibe Mini levou o troféu por um motivo muito importante: Ele é o modelo recarregável mais em conta de todos os modelos de estimuladores clitorianos e isso é uma ótima qualidade, porque ninguém quer ficar correndo atrás de pilhas na hora do prazer!

Pensando agora no melhor estimulador de clitóris, dentre todos os modelos não tem como não dar o premio para o Go Vibe Joy. Apesar do modelo Satisfyer Pro Traveler proporcionar a melhor estimulação entre os Satisfyers e o Sensevibe Mini ser o melhor custo beneficio, o premio fica com o Go Vibe Joy porque ele é o mais potente de todos eles e, mesmo sendo mais caro que os outros dois modelos, a sua vibração mais forte e intensa compensa essa diferença. Vale ressaltar que não consideramos os modelos com vibração aqui.


Agora sim, os modelos com estimulação clitoriana e vibração. Entre todos os modelos, ficamos divididos entre o modelo Satisfyer Pro G-Spot Rabbit e o modelo Sensevibe Plus. A medalha de ouro ficou com o Sensevibe Plus pelo fato de que pode ser utilizada individualmente cada função, além do seu vibrador possuir um formato que estimula o ponto g.

A melhor linha de estimuladores clitorianos ficou com a linha "branca" da Satisfyer. Composta dos vibradores Satisfyer Pro G-Spot Rabbit, Satisfyer Pro Plus Vibration e o Satisfyer Pro 4 couples, ela foi a melhor inovação que tivemos pois seus formatos servem para estimulação em casal ou para uma masturbação intensa. Infelizmente ela foi descontinuada pela Satisfyer, mas mesmo assim merece um lugar de destaque no nosso coração.


Mas e ai, qual é o queridinho do Casal Up?

O premio de queridinho do Casal ficou com o Sensevibe Plus. Ele pode ser utilizado em preliminares ou até mesmo em massagens tântricas. Imagine finalizar a massagem com um delicioso orgasmo, o Sensevibe Plus proporciona isso. E antes de alguém falar que existem vários outros modelos que vibram, lembre-se que o Sensevibe Plus é o único que possui um vibrador de introdução com formato correto para a estimulação do ponto g e que pode ser utilizado individualmente.


Agora nós queremos saber, qual o preferido de vocês? Manda Mensagem pra gente ou deixa nos comentários qual você gosta mais e o porque!

Aproveite para ler também:

0 comentários