Nosso Primeiro Workshop: Técnicas de Massagem Tântrica

21:00

Sim, acabou de nascer o primeiro Workshop presencial no coração de Belo Horizonte! Depois de uma imersão de Tantra com o Mestre Raj e muito, muito treinamento em casa nasceu a ideia de um Workshop focado nas técnicas de massagem tântrica, um Workshop desenvolvido para qualquer pessoa que queira aprender de forma dinâmica e prática como efetuar a experiência completa de uma massagem tântrica.


Sobre o método, o Mestre Raj aprendeu e desenvolveu seu próprio método tântrico durante suas viagens pela Índia, onde ele vivenciou o tantra na sua mais pura forma. Por isso seu método não segue nenhuma linha das comunas existentes no Brasil.

A programação do Workshop vai contar com uma introdução à cultura tântrica, seguida das técnicas de massagem sensitiva, relaxante e as massagens voltadas para as genitálias! Além disso discutiremos sobre as especificação de materiais e óleos para as práticas do tantra, tudo isso focado em despertar o potencial orgástico de todo o corpo!

Então, se você quer aprender novas formas de dar, receber e também se proporcionar PRAZER através das Técnicas Milenares da Massagem Tântrica esse Workshop é para você! O Workshop tem duração de 3 horas, e vale frisar que ninguém precisa ficar pelado. O Workshop vai rolar no Espaço Poonto e teremos duas turmas:


Turma 1
Data: Jul 16 (terça-feira)
Horário: Das 19h às 22h

Compre seu ingresso pelo Sympla

Turma 2
Data: Jul 27 (sábado)
Horário: Das 10h às 13h

.

Aproveite para ler também:

0 comentários