Testamos E... Estimulador Sensevibe Mini

20:00

Achou que o Sensevibe Plus vinha sozinho?! É claro que não afinal, apenas um produto pensado para o mercado brasileiro não atenderia as demandas do nosso povo tupiniquim versátil e exigente! Vale sempre lembrar que a linha Sensevibe veio para mostrar a linha de estimuladores Alemães Satisfyer como é que se faz, sendo o verdadeiro 7 x 1 para nosso "verdinho" A Sós.

Mas, o que faz ele ser superior a toda linha Satisfyer? Ficou curioso, então vêm com a gente porque hoje nos testamos o Estimulador Sensevibe Mini e vamos contar pra você como foi!


Antes de tudo eu já jogo verdades na cara da sociedade: Sensevibe Mini é mini só no nome, porque ele é um gigante quando o assunto é estimulação clitoriana. Mas calma que a gente vai chegar lá!

Dados Técnicos: O Estimulador Sensevibe Mini segue o padrão de qualidade dos seus modelos concorrentes, possuindo uma bateria recarregável que garante uma utilização de até 1 hora sem recarga na maior velocidade e cerca de 2 horas na velocidade mais baixa. Assim como todos os outros, sua bateria conta com a mesma tecnologia das baterias de celulares, ou seja, uma melhor qualidade e vida útil. Inclusive é sempre bom guarda-lo carregado e nunca descarregado, isso garante uma vida útil maior da bateria e do seu brinquedo.

Vale lembrar que é sempre legal fazer uma primeira carga para não acabar ficando na mão durante o primeiro uso! Assim como o Satisfyer Plus, a recarga aqui também é feita via cabo usb, que pode ser plugado em um adaptador de tomada ou no computador mesmo. O adaptador de tomada não acompanha o produto e o tempo de recarga é de cerca de quatro a seis horas a primeira carga e duas horas as seguintes. E qual é o nosso lema? Usou, recarregou e guardou!


Antes de qualquer brincadeira, é importante lavar e higienizar o Sensevibe Mini. E assim como seu irmão mais "parrudo", pode limpar sem medo pois ele é a totalmente à prova d'água! Para a limpeza, você já sabe: água e sabão neutro ou um higienizador próprio para brinquedos eróticos, igual a gente ensina aqui! Feita a limpeza, é só secar e começar a brincadeira!

O corpo do Sensevibe Mini é todo em ABS, proporcionando um toque macio e aveludado durante o uso. Isso não faz muita diferença pois, ao contrario do seu irmão Sensevibe Plus, ele não é um estimulador de introdução. Seu formato lembra um caracol, algo que vai totalmente fora da curva dos formatos convencionais. Ele ainda possui um bocal em silicone que, além de proporcionar o habitual toque suave e envolvente no clitóris, ainda proporciona uma sensação muito mais intensa durante a utilização, pois seu bocal é maior que os modelos concorrentes. O bocal ainda pode ser facilmente removido, o que acaba facilitando a higienização.


Ao contrario do Sensevibe Plus, o Sensevibe Mini possuí apenas um botão e funcionamento muito simples: apertando o botão ele liga. Apertando novamente o botão ele vai aumentando a intensidade da estimulação dentre as 11 velocidades possíveis e, atingindo a intensidade máxima, ao apertar o botão novamente, ele passa a abaixar a intensidade. Pra desligar basta segurar o botão por 3 segundos, simples assim!

Dica: Para quem está acostumado com outros estimuladores, a velocidade 1 do Sensevibe Mini é equivalente a velocidade 5 dos "alemães". Então como diria o narrador do 7x1, "HAJA CORAÇÃO!" para utilizar esse "gigante" na velocidade máxima.

Vale também a dica de sempre, para uma estimulação mais suave utilize ele em conjunto com um lubrificante, já que o clitóris não possui uma lubrificação natural.


Com o clitóris lubrificado, você pode efetuar movimentos com o Sensevibe Mini, eu sempre gosto e recomendo pequenos movimentos circulares na intensidade mais baixa e subindo. No caso do clitóris sem lubrificação, o produto não desliza tão bem, e como sua movimentação não é tão boa o ideal é ficar com ele parado.

E assim como seu irmão e a galera da Alemanha, ele pode (e deve) ser utilizado na banheira ou no chuveiro, já que ele é totalmente à prova d'água!

Com ele limpo e lubrificado, agora é a hora mais gostosa: o teste prático. Sua utilização é idêntica aos outros estimuladores clitorianos do mercado, ou seja, é só encaixar o bocal no clitóris e viajar pra onde você quiser. Encaixado e ligado, o Sensevibe Mini proporciona uma sensação parecida, mas não tão intensa, com  seu concorrente alemão o Satisfyer Pro Traveler porém, seu bocal maior combinado com a sua intensidade "porreta", faz dele algo único quando o assunto é prazer.


Seu formato em caracol proporciona uma pegada "diferente", não sendo tão prático em relação a alguns modelos da Alemanha (Gol da Alemanha!). Porém, quando utilizado em conjunto com o parceiro, seu tamanho facilita durante uma possível penetração.

Ficha Técnica: 
Descrição:  Estimulador de clitóris Sensevibe Mini.
Detalhes: Corpo em ABS atóxico não poroso, bocal em silicone atóxico e sem cheiro, bateria de íons de lítio recarregável.
Medidas: Cerca de 3,5 cm de espessura x 7,0 cm de diâmetro.
Onde Comprar: Acesse a Loja virtual, visite nossa Loja física ou Solicite a um consultor!

Aproveite para ler também:

0 comentários