Pergunta do Leitor: Empreender na A Sós ou Emprego Estável?

20:00

A pergunta de hoje veio da consultora RC da nossa rede de consultores, ela começou a trabalhar conosco a 5 meses atrás e mandou essa super pergunta: "Olá Dayanne, estou a cerca de 5 meses trabalhando com os produtos sensuais da A Sós e estou tendo super sucesso aqui! Eu vejo que você e seu marido vivem só das vendas dos produtos e eu queria saber como faço pra largar meu emprego e viver só de A Sós? É possível?". Como a duvida de uma pode ser a duvida de muitos, decidimos colocar a resposta aqui no blog assim, não só a nossa consultora RC mas muitas outras comecem a pensar na possibilidade de começar seu próprio negócio!


A resposta rápida para largar seu emprego é fácil, é só pedir demissão! Brincadeirinha (ou será que não?). Brincadeiras a parte antes de tudo, antes de qualquer decisão precipitada, nós vamos te ajudar a ponderar alguns prós e contras sobre Empreender ou ficar empregado ok?

É importante encontrar o seu motivo, porque você quer empreender? Os motivos mais comuns são: Realizar um sonho, obter altos ganhos financeiros, maior liberdade e o predileto de todos não ter chefe! Outra coisa positiva é que, mesmo com a economia bagunçada como está, o setor erótico vem crescendo cada vez mais.

Independente de qual for seu motivo, eu vou responder baseado na nossa experiência, ok? Ah, vale frisar que não existe "emprego estável", quando trabalhamos para os outros estamos sujeitos a vários imprevistos que podem levar a uma demissão.

Meu motivo é muito parecido com o da nossa consultora, eu comecei a vender os produtos sensuais só com o catalogo e no primeiro dia eu já tinha um pedido de 300 reais em produtos! E a única coisa que eu fiz foi mostrar para um grupo de amigas sem nem conhecer os produtos direito!


A partir dai eu comecei a mesclar o trabalho com a vida de consultora, pesquisando e lendo sobre os produtos no site. Nesse momento eu trabalhava de dia no meu emprego fixo e nas horas vagas com os produtos sensuais. Então aqui chegou o momento, eu ganhava mais vendendo os produtos sensuais do que no meu emprego e precisava de mais tempo para aumentar meus clientes. Então foi ai que eu mudei e comecei a empreender e trabalhar para mim mesma!

Nessa história, meus motivos foram: Liberdade de fazer meus horários, altos ganhos, trabalhar para mim mesma (ou não ter chefe). É importante saber que tudo isso foi planejado, e funcionou muito bem para mim, mas temos outras pessoas que jogaram tudo pro alto e deram super certo vendendo os produtos!

Então, pra você começar basta querer e agir. Eu pessoalmente gosto de planejar os passos, mas como eu disse tem gente que joga tudo pro alto e vai viver da venda de produtos! Espero ter ajudado, beijinhos de luz!

Aproveite para ler também:

0 comentários