Testamos E... Estimulador Sensevibe Plus

20:00

Novidade no mercado erótico! Sim, a A Sós dessa vez criou um estimulador pensado para o mercado brasileiro! E não para por ai, ele chega para enfrentar sem medo nenhum o nosso queridinho Satisfyer, prometendo um orgasmo em menos de 3 minutos! Sim, ele chegou na marca do pênalti batendo no peito e dizendo: "Deixa pra mim essa que eu vou fazer aquele golaço!".

Mas será que ele realmente cumpre o que promete ou é só o Roberto Baggio batendo penâlti na final da copa de 94? (Sim, nós somos velhos assim!). Então vêm com a gente porque hoje nos testamos o Estimulador Sensevibe Plus e vamos contar pra você como foi!


Hoje vamos falar do modelo Sensevibe Plus, mas vale dizer que a linha Sensevibe chegou com dois modelos: o Estimulador Sensevibe Plus e o Estimulador Sensevibe Mini. Se for para colocar a diferença básica entre eles é que, o Estimulador Sensevibe Plus vibra e o Estimulador Sensevibe Mini é muito mais potente do que qualquer outra coisa equivalente no mundo!

Mas, voltando a falar do Estimulador Sensevibe Plus, Primeiro os dados técnicos: o Estimulador Sensevibe Plus segue a qualidade dos modelos concorrentes, possuindo uma bateria recarregável que garante uma utilização de até 1 hora sem recarregar na maior velocidade. A bateria conta com a mesma tecnologia das baterias de celulares, ou seja, uma melhor qualidade e vida útil. Inclusive é sempre bom guarda-lo carregado e nunca descarregado, isso garante uma vida útil maior da bateria e do seu brinquedo.

E tenho falado mentiras! Sabia que você não precisa efetuar a recarga TOTAL dos seus brinquedos antes de utiliza-los? Mesmo assim é legal fazer essa primeira carga pra não acabar ficando na mão durante o primeiro uso! A recarga é feita via cabo usb, que pode ser plugado em um adaptador de tomada ou no computador mesmo. O adaptador de tomada não acompanha o produto e o tempo de recarga é de cerca de quatro a seis horas a primeira carga e duas horas as seguintes. E qual é o nosso lema? Usou, recarregou e guardou!


Antes da brincadeira, é importante lavar e higienizar o Sensevibe Plus. Pode limpar sem medo, pois ele é a totalmente à prova d'água! Para a limpeza, você já sabe: água e sabão neutro ou um higienizador próprio para brinquedos eróticos, igual a gente ensina aqui! Feita a limpeza, é só secar e começar a brincadeira!

Diferente dos outros estimuladores clitorianos, o corpo do Sensevibe Plus pode ser utilizado para a penetração. Seu corpo é todo em ABS, o que da aquele toque macio e aveludado durante o uso e seu formato lembra um pouco o do vibrador ponto g. Ele ainda possui um bocal em silicone que, além de proporcionar o habitual toque suave e envolvente no clitóris, ainda proporciona uma sensação muito mais intensa durante a utilização. O bocal pode ser facilmente removido, o que acaba facilitando a limpeza.

Ele possui 2 botões e um funcionamento meio maluco até você pegar o jeito: apertando qualquer um dos botões por 3 segundos ele liga, o de cima liga só as ondas de pressão e o de baixo liga só a vibração. Se você ligou a vibração, por exemplo, e quiser ligar as ondas de pressão é só apertar o outro botão! Se você apertar por 3 segundos pra ligar e depois o outro botão por 3 segundos ele desliga! Confuso? Só até você pegar o jeito!


Funciona assim: Liga segurando qualquer um dos botões por 3 segundos. Depois é só apertar o outro botão para acionar a outra função. Depois disso é simples, apertando um dos botões, ele aumenta a função equivalente. E pra desligar é só apertar qualquer um dos dois botões por 3 segundos.

Para uma estimulação mais suave, é recomendado utilizar ele em conjunto com um lubrificante, já que o clitóris não possui uma lubrificação natural. O mesmo vale para a penetração, com lubrificação tudo fica mais gostoso.

Com o clitóris lubrificado, você pode efetuar movimentos com o Sensevibe Plus, eu particularmente gosto e recomendo pequenos movimentos circulares. No caso do clitóris sem lubrificação, o produto não desliza tão bem, e como sua movimentação não é tão boa o ideal é ficar com ele parado. Resumindo, se você quiser fazer o Sensevibe Plus se mexer, lubrifique o clitóris. Ele pode ser utilizado na banheira também ou no chuveiro, já que ele é à prova d'água!


Com o Sensevibe Plus limpo e o clitóris lubrificado, é hora de começar nossos testes. Uma de suas utilizações é idêntica aos outros estimuladores, ou seja, é só encaixar o bocal no clitóris e ir pra lua. Encaixado e ligado, o Sensevibe Plus proporciona uma sensação muito parecida com  seu concorrente alemão (Satisfyer Pro Plus Vibration), não focando totalmente no clitóris, mas em toda a região intima fazendo ela vibrar e pulsar intensamente!

Seu formato ainda facilita o uso, proporcionando aquela "pegada" mais natural! Mas calma que não acabamos por aqui, lembra que eu falei que o formato dele é de um Vibrador Ponto G, então vou te contar como ele me enviou pras estrelas, mas não foi em 3 minutos ok?

No segundo teste, eu utilizei a parte penetrável como um vibrador comum em conjunto com o lubrificante Hidra Confort. seu formato facilita a massagem no ponto G, deixando tudo muito mais intenso e gostoso. E agora a dica de ouro que vai te mandar para as estrelas, quando você estiver quase lá, ligue o estimulador e coloque ele no clitóris, simples assim! Se você já estava na lua, você vai pra Marte, Júpiter, Saturno, até Andrômeda! Ele vai acabar com as trocas de brinquedos durante seu prazer afinal, ele não pode esperar!


Ficha Técnica: 
Descrição:  Estimulador de clitóris Sensevibe Plus.
Detalhes: Corpo em ABS atóxico não poroso, bocal em silicone atóxico e sem cheiro, bateria de íons de lítio recarregável.
Medidas: Cerca de 18 cm de altura x 3,0 cm de diâmetro.
Onde Comprar: Acesse a Loja virtual, visite nossa Loja física ou Solicite a um consultor!

Aproveite para ler também:

0 comentários