Testamos E... Estimulador Satisfyer Partner Multifun 2

20:00

Se o teste do Satisfyer Partner Multifun 1 já foi bom, imagina o do Estimulador Satisfyer Partner Multifun 2! Acho que vocês já conhecem nosso mantra de cor, então vamos lá: se até agora você ainda não conhece a Satisfyer você vai clicar aqui e ler sobre todos eles! E se mesmo assim você não leu, eu não vou te falar nada, vai ter que ler lá!

Vale repetir que temos a linha Satisfyer Men para homens, a linha Satisfyer para as mulheres e a linha Satisfyer Partner que são os estimuladores para casal! Já testamos o Satisfyer Partner, e o Multifun 1 e hoje vamos testar o segundo canivete suíço da estimulação para o casal! Então se ajeita na cadeira e vem com a gente porque hoje nós testamos o Estimulador Satisfyer Partner Multifun 2 e vamos te contar como foi!


Inclusive, antes de começar, já aviso que esse é outro Testamos E... escrito a duas mãos! Recebemos bons feedbacks então vamos tentar manter a qualidade para vocês! 


A caixa é muito parecida com a do seu irmão mais novo, seguindo os padrões da linha Satisfyer Partner. A segunda vez é sempre melhor, então não teve nenhum sustinho com o tamanho dele! Os modos "recomendados" de uso são os mesmos do Satisfyer Partner Multifun 1, então novamente o tamanho não incomoda. Igual seu irmãozinho, o Satisfyer Partner Multifun 2 também se destaca pela sua flexibilidade.

Vamos aos dados técnicos: assim como toda linha recarregável, o Satisfyer Partner Multifun 2 possui uma bateria recarregável com a mesma tecnologia das baterias de celulares, ou seja, uma melhor qualidade e vida útil do produto. É muito importante efetuar a recarga TOTAL do Satisfyer Partner Multifun 1 antes de começar a sua aventura em casal.


A tecnologia segue o mesmo padrão dos outros modelos da empresa, ou seja, a recarga é feita via cabo USB, que pode ser plugado em um adaptador de tomada ou no computador mesmo. Lembrando que o adaptador de tomada não acompanha o produto. O tempo de recarga é de cerca de duas horas e meia, por isso já sabe: usou, recarregou e guardou!

Testamos novamente todas as 14 formas de utilização recomendadas e logo vimos que é complicado eleger qual é o melhor Satisfyer Partner Multifun. Existem posições que as pontas do o Satisfyer Partner Multifun 1 levam vantagem e outras que o Satisfyer Partner Multifun 2 é bem melhor.

Agregamos mais algumas formas de utilização, estamos com de 47 formas de usar, quase 20 a mais que no ultimo teste! Lembrando que o lubrificante pode ser opcional mas, dependendo da forma de usar, é bem legal colocar um pouco de lubrificante.


O que achamos mais interessante dessa linha é que os Satisfyer Partner Multifun convidam o casal a brincar e se descobrir, dando aquele UP no relacionamento e na cumplicidade!


Ficha Técnica: 
Descrição:  Vibrador e Estimulador Satisfyer Partner Multifun 2.
Características: Revolucionário estimulador de casal com tecnologia e formato inovadores. Confeccionado em silicone 100% atóxico é totalmente seguro ao corpo humano. Possuí bateria de íons de lítio e cabo carregador via USB.
Medidas: Cerca de 13,5 cm de altura x 6,5 cm de diâmetro
Onde Comprar: Acesse a Loja virtual, visite nossa Loja física ou Solicite a um consultor!

Aproveite para ler também:

0 comentários