Quando Você Parou de Sonhar? | A_debys

20:00

Oi, já falou de dinheiro hoje?

Quando você era criança, provavelmente você tinha inúmeros sonhos, tudo era um verdadeiro mar de possibilidades e o céu era o limite. E agora? Alguns sonhos foram realizados e outros não, mas a verdadeira pergunta aqui é apenas uma: QUANDO VOCÊ PAROU DE SONHAR?


Eu não sei quando foi o momento, mas posso garantir que durante toda a nossa vida ouvimos e internalizamos dizeres que acabam nos limitando, como:

Você não pode...

Você não consegue...

Você não é bom...

Isso não é para você...

Isso é coisa de criança...

Ninguém nunca fez isso...

Isso vai dar errado...

E ouvimos elas de todos os lados, dos nosso pais, familiares, amigos, colegas de trabalho. E quando ouvimos e internalizamos elas, começamos a acreditar que elas são verdades e nos limitamos. E o resultado? Por acreditar que não podemos, nós deixamos de fazer, deixamos de agir.

Quero propor um exercício: pense, por um instante, nas coisas que você já ouviu e o quão elas lhe impediram de agir. Esse é o momento quando você parou de sonhar?

Mas calma que ainda da tempo, ação! Ter dinheiro esta ligado diretamente a ter um sonho, afinal "Perder ou ganhar?" em qualquer circunstância é escolha sua.

https://www.instagram.com/a_debys/

Aproveite para ler também:

0 comentários