Pergunta do leitor: O que é Sexo Astral?

20:00

A pergunta de hoje vem do nosso Instagram e novidade até para nós! E quem mandou essa pergunta cabeluda foi a leitora PQ: "O que é e como funciona o Sexo Astral?". Num primeiro momento nós ficamos pensando o que raios é sexo astral, então após varias pesquisas finalmente temos uma resposta para você! Eu sei que demoramos quase 4 meses, mas a resposta vêm de coração ok?

Antes de tudo, vale ressaltar que o sexo astral não é o  sexo tântrico, ele é um pouco diferente disso. Mas a pratica do tantra pode ajudar a atingir o tão sonhado orgasmo astral. mas vamos a resposta!

Sexo Astral é algo totalmente espiritual
Sexo Astral é algo totalmente espiritual, onde a sua projeção astral que consiste na saída consciente e controlável do espírito do seu corpo físico. Esse estado é atingido quando estamos totalmente relaxados a ponto de quase adormecer. Vale frisar que é necessário muita prática para controlar essa "viagem".

E se em algum momento você já teve aquele sonho quente e acordou se perguntando "Meu Deus, como eu repito isso!", eu te digo que isso pode ter sido uma experiência astral ou um sonho erótico. Então como saber a diferença?

Simples, o sexo astral é muito mais intenso e as sensações se parecem muito com o sexo real. Existe há projeção astral a partir de um indivíduo com alto nível de consciência, deixando as sensações físicas totalmente evidentes. Inclusive, quem já experimentou o sexo astral conta que só é possível compreender a plenitude dessa experiência quando experimentamos.

Cuidado, sexo astral pode gerar desconexão temporária com seu corpo físico!
A explicação dessas sensações é que no plano astral nós somos verdadeiramente nós, sem medos, pudores, amarras sociais. Ali, seus pensamentos mais sombrios ficam em evidencia, por isso no plano astral sua projeção pode ser alguém muito melhor ou muito pior que você é na sua vida. E nesse momento que acontece a conexão com outros espíritos compatíveis com a sua energia.

Mas antes de tentar suas aventuras no sexo astral, é importante entender que corpo e mente devem estar totalmente equilibrados, pois no plano astral o sexo astral pode acontecer com ou sem consentimento seu, podendo gerar desconexão temporária com seu corpo físico! Por isso só comece a aventurar-se só se tiver certeza de que é isso que você quer.

Aproveite para ler também:

1 comentários