Pergunta do Leitor: Bateria Vicia?

12:47

A pergunta de hoje veio pelo nosso Grupo de Consultores, da Consultora SM que está com uma grande duvida sobre a bateria recarregável dos Satisfyers: "Olá, vocês falam no texto que usou, recarregou e guardou. Isso não vai viciar a bateria do Satisfyer?". Coerente e pertinente a pergunta e a resposta que podemos dar é que o único vicio que vai ocorrer é de você ficar viciada no Satisfyer! Piadas ruins a parte, vem comigo porque vamos falar um pouco das baterias dessas maquinas de orgasmo!


Como eu sempre digo, a tecnologia das baterias dos Satisfyers é a mesma tecnologia das baterias de celulares, ou seja, as baterias deles são de íons de lítio. E sabe o que isso significa? Significa que ela não vicia e ainda pode ter cargas parciais sem nenhuma preocupação em estraga-las. Vale lembrar que as baterias mais antigas eram de níquel cadmo, então elas possuem memória e por isso acabavam viciando.

Mas calma que ainda tem mais, também descobrimos que não é obrigatório efetuar a primeira carga completa, isso não influencia em nada no desempenho da bateria, vivendo e aprendendo!

E sabe o que estraga mesmo a bateria? Deixar ela acabar totalmente! Sim isso diminui drasticamente a vida útil da bateria do seu celular e do seu Satisfyer. Outra coisa que também pode estragar a bateria é deixa-la exposta a altas temperaturas, isso também diminui muito a vida útil da bateria!


Então estamos combinados, a bateria do seu Satisfyer pode seguir nosso mantra: usou, recarregou e guardou. Nada de deixar ele ficar sem bateria ou no calor extremo e não precisa se preocupar em dar a primeira carga antes de usar! E você tem alguma pergunta? Então manda pra gente ou deixa nos comentários!

Aproveite para ler também:

0 comentários