Os Dez Produtos Mais Vendidos em 2018

20:00

Nada melhor do que conhecer nosso mercado, não é? Por isso hoje vamos falar dos 10 produtos mais vendidos em 2018 segundo os dados da Assosiação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico, a ABEME. O levantamento foi feito com base na quantidade de vendas dos produtos das empresas afiliadas a associação, por isso não fique triste se o seu queridinho não aparecer na listagem (Satisfyer eu estou falando de você!). Então sem mais delongas vamos ao nosso Top 10 do mercado sensual!



Sim, adoramos falar dele aqui no blog e com razão! Ele ocupa nosso décimo lugar e é um objeto que promete prazer para ambos os sexos! Você ainda pode coloca-lo em um vibrador simples para ele estimular o clitóris durante a utilização! Décimo lugar é pouco para ele isso sim!

#09: Lingeries e Fantasias

O nono lugar é delas, as lingeries e fantasias sexys! Nada de vestir cueca azul bebê ou calcinha bege, tá na hora de liberar seus fetiches mais loucos, aqui a empregada pode ficar com o bombeiro, ou mesmo a dominatrix pode punir sem dó seu parceiro! Tá liberado deixar a imaginação voar!

#08: Gel comestível

O oitavo lugar chegou pra ninguém sentir nojinho durante o sexo oral. Os géis comestíveis são a alegria para um sexo oral sabor morango, chiclete ou menta! Isso ainda combinado a uma deliciosa massagem colar de pérolas, ou mesmo um gel funcional que esquenta, esfria ou vibra!

#07: Próteses

Dica: não é uma prótese.
O sétimo lugar são delas, as próteses! De todos os tamanhos, cores e formatos elas são sucesso na hora da venda! Você ainda pode utiliza-la com ou sem lubrificante, então é só escolher o que fazer e ser feliz!

#06: Vibradores

O sexto lugar não poderia faltar nessa lista, os vibradores! Assim como seu irmão menos vibrante, você pode escolher entre diversos estilos, formatos, tamanhos, cores, materiais, velocidades, funções, ufa! São tantas opções que pode parecer difícil, mas a gente te ajuda aqui!

#05: Dessensibilizantes

O quinto lugar é dele, sim o dessensibilizante! Adeptos do sexo anal sabem do que eu to falando, pois para um sexo anal prazeroso não pode faltar o dessensibilizante! Claro que também não pode faltar o lubrificante, mas o dessensibilizante ajuda muito!

#04: Pomada "Japonesa"

O quarto lugar vem do conhecimento milenar! A pomada japonesa nada mais é que um gel que excita e esquenta, sendo utilizado a muito tempo com formulações um tanto quanto duvidosas. Atualmente ele segue um rigoroso padrão de qualidade, porém seu lugar no coração do povo continua intacto!

#03: Energéticos para Bebida

Misture com o que quiser!
O terceiro lugar é do nosso querido Sexy Up. Um liquido de coloração rosa que pode ser diluído em qualquer bebida alcoólica ou não. Seus compostos aumentam a libido e como diz uma cliente da loja "deixam seus nervos a flor da pele"!

#02: Excitantes Femininos

O segundo lugar ficou com eles, os excitantes femininos! Gloriosos, os exitantes femininos possuem as mais diversas funções: apertar o canal vaginal, vibrar, esquentar, lubrificar, esfriar, pulsar pra excitar cada vez mais e melhor!

#01: Bolinhas

O primeiro lugar no país do futebol é delas, as bolinhas ou, tecnicamente falando, as cápsulas! Seja com perfume, sabor ou funções, as bolinhas são um produto bom e barato, que vão dar um agito e causar as mais loucas sensações na hora do prazer!

E esse foi nosso TOP 10 de produtos mais vendidos segundo a ABEME no ano de 2018. O que você achou? Concorda? Conta pra gente o seu TOP 10!

Aproveite para ler também:

0 comentários