Os Cinco Produtos Mais Vendidos do Casal UP em 2018

20:00

Sim, vocês pediram e nós estamos trazendo para vocês! Tudo começou quando postamos Os Dez Produtos Mais Vendidos em 2018. Vocês gritaram, espernearam e disseram que não concordavam em todos os meios de comunicação possíveis! "Como pode não ter um masturbador na lista!", "Como assim a bolinha é a mais vendida!", "Eu não vendo nada disso ai!".

E trago verdades: nós também não concordamos com esta lista! Por isso nós trouxemos para você o top 5 de produtos mais vendidos nossos, o top 5 de vendas do Casal UP! Então vem com a gente porque aqui só tem os top dos top!


#05: Óleo para Massagem

Quinto lugar é pouco para o rei das preliminares! Sim os Óleos de massagem são aquela salvação para criar um momento gostoso e de cumplicidade entre o casal, afinal, com um pouco de pratica todo mundo consegue fazer uma massagem gostosa! Destaque para o Óleo Tantra Mystic e principalmente o Mousse Efervescente, que encabeçam a liderança nas vendas!

#04: Lubrificantes

Quarto lugar é o arroz e feijão de um sexo gostoso, afinal onde você chegaria sem uma boa lubrificação! Os lubrificantes são essenciais, seja para um sexo anal gostoso e sem dor ou para uma penetração excitante. O destaque dessa categoria fica com o Hidra Confort, que com qualidade encabeçou as vendas!

#03: Saúde e Bem-estar


O povo quer seus amiguinhos tinindo, seja para hora H ou seja para o dia a dia! E o nosso terceiro lugar proporciona isso. Destaque para o Kit de Pompoarismo, que é o mais vendido da categoria seguido do Coletor Menstrual e dos sabonetes íntimos.

#02: Estimuladores e Vibradores

O segundo lugar era certeza que estaria aqui, os vibradores e estimuladores! O interessante é que 75% das vendas foram de Satisfyer e Partner, totalizando mais de 100 unidades vendidas no ano de 2018! Vocês sabem que já testamos vários deles aqui no blog, e uma coisa é certa: quando você testa o produto, você vende!

#01: Gel Comestível e/ou Excitante

Sim o primeiro é o queridinho da galera! Nada de bolinhas, aqui a galera quer Go Sex que encabeça a lista de funcionais com quase 70 unidades vendidas no período. Apesar de ser utilizado para a massagem Lips, o Óleo Tantra não entrou nessa lista, ficando em quinto lugar com seus irmãos óleos para massagem. E depois do Go Sex, o produto mais vendido foi o Gel Muchacha Caliente!


Vale lembrar que essa lista foi feita com base nas nossas vendas durante todo o ano de 2018, e obviamente pode ser muito diferente pra você! Quer um exemplo?

As bolinhas que são o top dos topzeras em 2018 nós só vendemos uma unidade delas no ano todo. UMA ÚNICA UNIDADE! E o interessante é que os produtos mais vendidos são os que testamos no Blog, de onze produtos citados aqui apenas dois não tem o testamos escrito! Então eu repito: quando você testa o produto, você vende muito mais!

E quais os seus mais vendidos? Conta pra gente!

Aproveite para ler também:

0 comentários