TESTAMOS E... Estimulador Satisfyer Partner Multifun 1

20:00

Mama mia, lá vamos nós de novo! Se até agora você ainda não conhece a Satisfyer, em que planeta você vive jovem marsupial?! Antes de tudo, você vai clicar aqui e ler sobre todos eles! E se mesmo assim você não leu, o resumo da ópera é: Satisfyer é sinônimo de inovação em estimulação feminina e masculina no mundo, no sistema solar, no Universo!

Temos a linha Satisfyer Men para homens, a linha Satisfyer para as mulheres e a linha Satisfyer Partner que são os estimuladores para casal, e é dela que vamos falar aqui hoje! Já testamos o Satisfyer Partner, mas hoje vamos testar o MacGyver da Estimulação para o casal!

Sim, MacGyver, aquele que vai resolver tudo e mais um pouco, um canivete suíço! Mas calma que vamos chegar lá,  porque hoje nós testamos o Estimulador Satisfyer Partner Multifun 1 e vamos te contar como foi!


Sim, mais um teste de um Satisfyer, qualquer dia eu mudo o nome do blog pra Casal Satisfyer! Falando sobre o Satisfyer Partner Multifun 1, é importante falar que ele tem esse lindo "1" no nome porque temos a sua versão irmã, o Satisfyer Partner Multifun 2, que tem algumas diferenças no formato e é rosa.

Apesar do Satisfyer Partner Multifun 1 ser azul e o Satisfyer Partner Multifun 2 ser rosa, aqui tá liberado você vestir o Satisfyer Partner Multifun que quiser, nada de meninos vestem azul e meninas vestem rosa, tem pra todo mundo!

Queria prometer que as piadas infames vão acabar, mas o André adora então aguentem firmes ok! Inclusive, esse é o primeiro Testamos E... escrito a duas mãos, espero que vocês gostem.




A caixa segue os padrões da linha Satisfyer Partner, chique sem ser vulgar. Ao tirar da caixa eu fiquei espantada com o tamanho dele, mas devido aos modos "recomendados" de uso, o tamanho não incomoda. Seu formato até lembra um pouco os outros modelos da linha Satisfyer Partner, mas ele se destaca pela sua flexibilidade.

E não para por ai, já de cara a caixa do Satisfyer Partner Multifun 1 lista 14 modos de utilizar. Acha muito? E eu te digo que com uma imaginação fértil você nunca vai cansar de encontrar novos modos de utilização pra esse "canivete suíço" do prazer. Inclusive demos o nome de MacGyver para ele ou Profissão Perigo, como chamavam aqui no Brasil.

Vamos aos dados técnicos: assim como toda linha recarregável, o Satisfyer Partner Multifun 1 possui uma bateria recarregável com a mesma tecnologia das baterias de celulares, ou seja, uma melhor qualidade e vida útil do produto. É muito importante efetuar a recarga TOTAL do Satisfyer Partner Multifun 1 antes de começar a sua aventura em casal. A tecnologia segue o mesmo padrão dos outros modelos da empresa, ou seja, a recarga é feita via cabo USB, que pode ser plugado em um adaptador de tomada ou no computador mesmo. Lembrando que o adaptador de tomada não acompanha o produto. O tempo de recarga é de cerca de duas horas e meia, por isso já sabe: usou, recarregou e guardou!


O nosso MacGyver já chegou mandando bala, testamos todas as 14 formas de utilização recomendada e ele é realmente bom em todas elas, seu tamanho e formato transformam ele em um ótimo anel peniano #ficaadicadocasal. Mas é quando acabam as formas de utilização que ele brilha como nenhum outro brinquedo!

Ao todo, contamos mais de 30 formas de usar em um teste! Mas acho que precisamos fazer mais alguns testes para ele, ou guardar para o teste do Satisfyer Partner Multifun 2! Dependendo da posição, ele não precisa de lubrificante mas, para uma inserção na vagina ou mesmo uma masturbação peniana, é bem legal se você usar um pouco de lubrificante.
Quando utilizado durante o sexo oral, é legal também utilizar um gel funcional de sabor ou mesmo um lubrificante com sabor, porque assim tudo fica muito mais divertido e prazeroso! Experimente uma massagem com ele também, inclusive quem não viu o treinamento no Eventials da A Sós com dicas para melhorar o prazer do casal, para de perder tempo e clica aqui agora!
Pra finalizar, vale fazer um trocadilho: Casal UP Apresentou: Satisfyer Partner Multifun 1! Se você entendeu a piada, talvez você esteja ficando maduro!
Ficha Técnica: 
Descrição:  Vibrador e Estimulador Satisfyer Partner Multifun 1.
Características: Revolucionário estimulador de casal com tecnologia e formato inovadores. Confeccionado em silicone 100% atóxico é totalmente seguro ao corpo humano. Possuí bateria de íons de lítio e cabo carregador via USB.
Medidas: Cerca de 13,5 cm de altura x 6,5 cm de diâmetro
Onde Comprar: Acesse a Loja virtual, visite nossa Loja física ou Solicite a um consultor!

Aproveite para ler também:

0 comentários