Testamos e... Masturbador Satisfyer Men Heat Vibration

20:00

Vamos do começo, se até agora você ainda não conhece a Satisfayer, você vai clicar aqui e ler sobre todos eles! Já leu? Então não vou ficar explicando muito sobre o que é a Satisfyer, mas se você não leu basta entender que Satisfyer é sinônimo de inovação em estimulação feminina e masculina no mundo!

Sim, a família de masturbadores masculinos só vem crescendo e ganhou um poderoso aliado, o Satisfyer Men Heat Vibration. Nós já testamos o primeiro modelo do Satisfyer Men e contamos como foi aqui!

Mas hoje eu te convido a conhecer a ultima geração de masturbador masculino,  então só vem porque hoje nós testamos o Masturbador Satisfyer Men Heat Vibration e vamos te contar como foi!



Nem preciso falar que os brinquedos da Satisfyer entregam o que prometem. E o Satisfyer Men também segue essa regra, então é de se esperar que o Satisfyer Men Heat Vibration também entregue o que promete. Falo isso pra deixar claro que, antes do teste, eu estava com a expectativas lá em cima, BEM LÁ EM CIMA!

Porque? Simplesmente pela função de aquecimento do Satisfyer Men Heat Vibration. Segundo o site do fabricante ele chega a até 40°C, proporcionando uma masturbação quentinha e aconchegante. Isso ainda combinado com 70 possíveis programações de vibração! Sim, você não leu errado, ele possuí 70 combinações de vibração entre modos e velocidades!

Tirando da caixa, você vai se deparar com o "pequeno potente". Em comparação ao Satisfyer Men original, o Satisfyer Men Heat Vibration tem a caixa bem menor. Seu formato lembra uma caixa de som bluetooth, e novamente as arestas foram feitas para dar um design moderno e arrojado, semelhante ao Satisfyer Men Original. Com quase 10 cm a menos que seu modelo irmão mais velho, o Satisfyer Men Heat Vibration tem 14cm de altura e 8cm de diâmetro. já a parte interna tem 8cm de comprimento x 4cm de diâmetro, pequena né?



Para uma inserção completa sim! Mas você não vai inserir todo seu pênis nele, você vai estimular a glande e curtir as vibrações, afinal o negócio aqui é inovação e para um movimento linear você pode utilizar suas mãos! Vale lembrar que, antes de começar a brincadeira, você deve higienizar seu brinquedo sempre.

Vamos aos dados técnicos: o Satisfyer Men Heat Vibration possui uma bateria recarregável com a mesma tecnologia das baterias de celulares, ou seja, uma melhor qualidade e vida útil do produto. É muito importante efetuar a recarga TOTAL do Satisfyer Men Heat Vibration antes de começar a sua jornada sexual. A tecnologia segue o mesmo padrão dos outros modelos da empresa, ou seja, a recarga é feita via cabo USB, que pode ser plugado em um adaptador de tomada ou no computador mesmo. Lembrando que o adaptador de tomada não acompanha o produto. O tempo de recarga é de cerca de duas horas e meia, por isso já sabe: usou, recarregou e guardou!

Dica do André: usar o Satisfyer Men Heat Vibration é igual fazer um bolo, pro bolo não solar, você precisa preaquecer o forno, com ele é a mesma coisa! Ele leva cerca de 10 minutos para chegar na temperatura máxima de aquecimento, então o ideal é colocar pra esquentar antes de começar a brincadeira. Mas se você quiser começar a brincadeira e ele ir esquentando aos poucos, também pode! Seja feliz do jeito que quiser!

Falando nisso, não esqueça do lubrificante, é sério, não deixe de lubrificar! Basta colocar um pouco de lubrificante em volta da entrada do masturbador e por fim um pouco no interior do masturbador, nada de ficar economizando! Você pode também utilizar ele no chuveiro, pois ele é a prova d'agua, o que deixa a masturbação bem gostosa e mais alegre!

Agora é a hora da verdade, a hora de colocar o Satisfyer Men Heat Vibration para funcionar! Ah, a parte interna dele não tem ranhuras e sua entrada é em formato de D. A sensação de uso não é realística, mas e daí? O calor dele é o que se destaca inclusive, cuidado! 40°C podem ser muito "emocionantes" para uma pele mais sensível.

Nem vou falar das vibrações dele, é só configurar o modo, a velocidade e correr para o abraço! São 70 opções, com certeza você vai encontrar a sua! Para os testes, utilizamos o Satisfyer Men Heat Vibration no chuveiro, com lubrificante e a seco!


Nem preciso falar que a seco foi um desastre, por isso novamente USE LUBRIFICANTE! No chuveiro a agua serve como lubrificante, mas um lubrificante a base de silicone como o Deslize faz toda a diferença! Já fora da agua, qualquer lubrificante serve, pensando no custo beneficio eu gosto de indicar o Hidra Confort, que vem em um "tubão" e ainda ajuda a deixar seu amigão bem bonito!
Seja qual for a sua opção para se masturbar, o Satisfyer Men Heat Vibration vai te proporcionar uma mistura de sensações novas, quentes e intensas. Vale a pena experimentar e achar o melhor ajuste a você!
Ficha Técnica: 
Descrição:  Masturbador Satisfyer Men Heat Vibration.
Características: Revolucionário masculino com tecnologia inovadora de temperatura e vibração. Confeccionado em silicone e ABS, 100% atóxico e totalmente seguro ao corpo humano, bateria de íons de lítio.
Medidas: Cerca de 14 cm de altura x 8 cm de diâmetro
Onde Comprar: Acesse a Loja virtual, visite nossa Loja física ou Solicite a um consultor!

Aproveite para ler também:

0 comentários