Grampo de Mamilos São Polêmicos!

20:00

Hoje o assunto é polêmico: Mamilos, mamilos são polêmicos! Não é porque você não pode exibi-los em todo seu glamour por ai que você deve ignora-los para sempre, principalmente na cama!

Chupões, lambidas, beliscadas e até olhar para eles! A verdade é que na "hora h" todo mundo quer um pouco deles. E por que não seria assim? Os mamilos são uma zona totalmente erógena, cheia de terminações nervosas que, quando estimuladas, podem te levar para uma galáxia muito muito distante!

Mas antes de tudo, vale lembrar que as reações aos estímulos podem variar de pessoa para pessoa. Inclusive, existem pessoas que conseguem chegar ao orgasmo só com a estimulação dos seios e outros que acham meio nada a ver esse negócio ai de mexer nos mamilos durante o sexo.


Independente do seu time, vem com a gente porque com esse texto você vai querer causar polêmica durante o sexo! E para isso você vai precisar de um acessório bem simples e totalmente subestimado: o Grampo de Mamilo!

E se você já imaginou a cena de uma Dominatrix com seu escravo suspenso em cordas agonizando de dor e prazer enquanto ela utiliza o Grampo de Mamilo para tortura-lo eu te digo CALMA! Eles podem ser utilizado para muito mais do que tortura, eles podem aumentar a sensibilidade além de funcionarem como algo visual. A verdade é que, para quem se permitir, existe um mundo totalmente novo de aventuras sexuais esperando ao utilizar um Grampo de Mamilo.

Você pode até coloca-los para ficar mais sensual, mas é quando você tira eles que a magia acontece! Ao retira-los ocorre um aumento de sensibilidade nos mamilos, é bem simples: quando você coloca o Grampo de Mamilo, você restringe a circulação sanguínea. Ao retira-los, você tem uma sensação aguda de dor e endorfina.


Um pouco de história: não se sabe ao certo quando surgiu o Grampo de Mamilo, mas dizem que ele era utilizado no Japão para prender o tecido das costureiras durante a confecção de quimonos. Até que alguém teve a brilhante ideia de utiliza-los como um brinquedo sexual e assim nasceu o Grampo de Mamilo.

E desde então eles são considerados uma ferramenta de controle de prazer. Inclusive, eles apareceram em 1790 no livro "Justine ou Os Infortúnios da Virtude" do escritor Marquês de Sade, que descrevia detalhadamente bondage e sadomasoquismo em suas paginas. Apesar do livro ser um pouco cruel sexualmente, o Grampo de Mamilo é utilizado para infligir sensações sexuais.

Mas calma, hoje não vamos para o caminho da tortura e da depravação total! Você não precisa utilizar os Grampo de Mamilo para isso. Você vai utiliza-los para apertar o bico dos seus seios e criar uma sensação constante de pressão. Normalmente eles tem um ajuste de pressão, então é só escolher uma que te deixe confortável (ou não) para o que vem a seguir.


Ao colocar o Grampo de Mamilo, você vai sentir um leve beliscão. Após algum tempo de uso, o beliscão inicial evolui para uma dor leve e constante. A pressão do Grampo de Mamilo vai ditar o carrossel de sensações que você vai sentir ao retira-lo.

E se você ainda não achou um motivo para utiliza-lo, vale lembrar que existe também uma razão biológica: Os humanos são mais atraídos a mamilos pois nossos instintos dizem que o tamanho e forma deles indicam fertilidade!


Então é hora de deixar o tabu pra fora do quarto e abusar do Grampo de Mamilo, pois eles não são algo de tortura, são algo para uma completa exploração sexual do corpo humano. Pois não importa a sua orientação sexual, identidade, preferências ou até mesmo escolhas políticas tem uma coisa que todos podemos concordar: Grampo de Mamilo não deveria ser algo polêmico!

Aproveite para ler também:

0 comentários