Cinto de castidade Masculino: Tudo que Você Precisa Saber!

20:00

Pra quem não sabe, o cinto de castidade é um acessório utilizado para realizar fetiches de controle, principalmente o controle da ereção. Eles previnem o usuario de ter um orgasmo, se masturbar ou mesmo praticar o sexo. E se você acha tudo muito estranho, saiba que esse é um fetiche bem popular na cena BDSM, mas é sempre importante definir limites e ter o consentimento de todos os envolvidos!


Dito isso, hoje vamos falar do Cinto de Castidade Masculino. Normalmente feitos em metal ou plástico eles possuem um cadeado para travar, podendo ser aberto somente pela pessoa que possuir a chave, normalmente o dominador. Alguns dominadores gostam de utilizar abraçadeiras de nylon, ou fita hellermann, sabe porque?

Porque a fita hellermann permite a remoção rápida do cinto em uma eventual emergência. O cadeado sempre precisará da chave para abrir, se a chave sumir a solução é utilizar um alicate especial para cortar o cadeado ou uma viagem ao hospital, e ninguém gosta dessas opções né?

Pra quem não sabe, isso é uma fita hellermann!
Na utilização do cinto de castidade, temos o dominador que pode ser chamado de "Portador da Chave". Lembrando que esse fetiche possuí duas partes, inclusive podemos ter um dominador com o fetiche de privação e um submisso que pode ter um fetiche de privação ou mesmo um fetiche de submissão total ao parceiro. Mas isso não é obrigatório, existem casos de pessoas que gostam de andar utilizando o cinto de castidade, e eles mesmos são os "Guardiões da Chave".

Os cintos em metal normalmente são utilizados em sessões curtas, em momentos em que submisso e dominador estão juntos no mesmo lugar. Quando a utilização demandar mais tempo, é importante que o submisso tenha acesso a chave, pois o cinto de metal, se mal colocado, pode acabar machucando ou mesmo atrapalhando na higiene.

É importante também verificar se o cinto serve. Apesar do tamanho ser único, o cinto pode não servir em todos. Por isso é sempre importante verificar a montagem e forma de utilização correta do produto, para uma experiência muito mais agradável.


Vale lembrar que controlar a habilidade de alguém ter uma ereção, ou mesmo fazer sexo e ter orgasmos é uma responsabilidade que não deve ser tratada com irrelevância. Sempre que for embarcar no mundo do BDSM, estabeleçam regras, limites e palavras de segurança. Priorizem também a saúde física, mental e emocional do usuário do cinto de castidade.

Para utilizações mais longas, é importante manter certos rituais. as áreas do cinto que ficam em contato direto com a pele devem ser lubrificadas diariamente com um lubrificante a base de silicone para prevenir assaduras. E em algum ponto será necessário masturbar ou "ordenhar a próstata" do usuário do cinto de castidade para manter a saúde e virilidade do homem.

Quer conhecer um pouco mais, confira o nosso conto Diário de um Submisso. SPOILER: na parte II ele é punido com um cinto de castidade!

Aproveite para ler também:

12 comentários

  1. Perfeito!
    Uso e recomendo a experiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de dizer que o cinto de castidade é item mais intimista entre submissos e dominadores.

      Excluir
    2. Também uso diariamente no período menstrual da minha mulher. Sou fiel de alma, mas não consigo parar de me maturbar. Assim quando acaba o xico ela me libera pra gozar dentro e sai muito, muito mesmo após 5 dias de privação. Aproveito para fazer a faxina nela.
      Dica: Tomem Zinco que a porra fica farta e com gosto delicioso!RECOMENDO!

      Excluir
    3. Ao invés do zinco, eu prefiro recomendar tomar o Testoviril. Ele deixa o sêmen mais espesso e ainda tem maca peruana, que auxilia ereção.

      Excluir
    4. Quero muito usar, mas tenho medo de prender a circulação sanguínea, poderia tirar essa dúvida?

      Excluir
  2. Eu pretendo usar pelo menos sem tirar por 3 meses vcs tem alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuide muito bem da higiene durante o processo, você pode estipular momentos para a higiene em que o Dominador te permite ou até mesmo participa (a mão que bate também pode ser a mão que afaga). Enfim, desde que vocês respeitem um ao outro a experiência tem tudo para ser muito prazerosa!

      Excluir
  3. Comecei a namorar recentemente e minha namorada é ciumenta e ela comprou um pela Internet, eu uso a semana inteira e ela fica com a chave, só abre quando vou ver ela, ela me proibiu de ter ereção longe dela. E eu fico ainda mais excitado com essa situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também uso sempre..todos os dias..e a chave está sempre com a esposa...

      Excluir
    2. Queria usar, mas tenho uma dúvida, ele não prende a circulação sanguínea não? Pois pretendo usar por grandes períodos

      Excluir
  4. Queria usar pelo menos uma vez,sou tarado demais 😍

    ResponderExcluir