Cinto de castidade Masculino: Tudo que Você Precisa Saber!

20:00

Pra quem não sabe, o cinto de castidade é um acessório utilizado para realizar fetiches de controle, principalmente o controle da ereção. Eles previnem o usuario de ter um orgasmo, se masturbar ou mesmo praticar o sexo. E se você acha tudo muito estranho, saiba que esse é um fetiche bem popular na cena BDSM, mas é sempre importante definir limites e ter o consentimento de todos os envolvidos!


Dito isso, hoje vamos falar do Cinto de Castidade Masculino. Normalmente feitos em metal ou plástico eles possuem um cadeado para travar, podendo ser aberto somente pela pessoa que possuir a chave, normalmente o dominador. Alguns dominadores gostam de utilizar abraçadeiras de nylon, ou fita hellermann, sabe porque?

Porque a fita hellermann permite a remoção rápida do cinto em uma eventual emergência. O cadeado sempre precisará da chave para abrir, se a chave sumir a solução é utilizar um alicate especial para cortar o cadeado ou uma viagem ao hospital, e ninguém gosta dessas opções né?

Pra quem não sabe, isso é uma fita hellermann!
Na utilização do cinto de castidade, temos o dominador que pode ser chamado de "Portador da Chave". Lembrando que esse fetiche possuí duas partes, inclusive podemos ter um dominador com o fetiche de privação e um submisso que pode ter um fetiche de privação ou mesmo um fetiche de submissão total ao parceiro. Mas isso não é obrigatório, existem casos de pessoas que gostam de andar utilizando o cinto de castidade, e eles mesmos são os "Guardiões da Chave".

Os cintos em metal normalmente são utilizados em sessões curtas, em momentos em que submisso e dominador estão juntos no mesmo lugar. Quando a utilização demandar mais tempo, é importante que o submisso tenha acesso a chave, pois o cinto de metal, se mal colocado, pode acabar machucando ou mesmo atrapalhando na higiene.

É importante também verificar se o cinto serve. Apesar do tamanho ser único, o cinto pode não servir em todos. Por isso é sempre importante verificar a montagem e forma de utilização correta do produto, para uma experiência muito mais agradável.


Vale lembrar que controlar a habilidade de alguém ter uma ereção, ou mesmo fazer sexo e ter orgasmos é uma responsabilidade que não deve ser tratada com irrelevância. Sempre que for embarcar no mundo do BDSM, estabeleçam regras, limites e palavras de segurança. Priorizem também a saúde física, mental e emocional do usuário do cinto de castidade.

Para utilizações mais longas, é importante manter certos rituais. as áreas do cinto que ficam em contato direto com a pele devem ser lubrificadas diariamente com um lubrificante a base de silicone para prevenir assaduras. E em algum ponto será necessário masturbar ou "ordenhar a próstata" do usuário do cinto de castidade para manter a saúde e virilidade do homem.

Quer conhecer um pouco mais, confira o nosso conto Diário de um Submisso. SPOILER: na parte II ele é punido com um cinto de castidade!

Aproveite para ler também:

0 comentários