Testamos E... Kit Pompoar

20:00

Não sei como até hoje não falamos sobre ele, então nada mais justo do que escrever um belo de um teste. Para quem ainda não conhece, o pompoarismo é uma técnica de exercícios que tem como objetivo fortalecer os músculos do assoalho pélvico. E não para por ai, esses exercícios prevenem e combatem a incontinência urinária ou fecal e também as hemorroidas. E pra finalizar, ela ainda permite massagear e pressionar o pênis com os músculos das vagina durante a penetração. 

Resumindo, o pompoarismo é uma técnica que melhora a saúde e bem-estar, aumentando o prazer sexual durante o processo! Então com tudo isso, vem comigo porque hoje nós testamos o Kit Pompoar e vamos te contar como foi!


Antes de começar, vamos explorar um pouco dos itens que vem no Kit Pompoar. O Kit é composto de um vibrador personal, uma bolinha Ben-Wa, um cone de 20g, dois sachês do lubrificante a base de silicone deslize e um Guia de pompoarismo para iniciantes. O legal do kit é que ele tem tudo que você precisa para começar a exercitar sua "garota", pra ficar com aquela "ppk fitness".

Mas antes de se aventurar no mundo do pompoarismo, é muito importante ler o Guia que acompanha o produto. Ele foi escrito pela Dra. Ana Cristina Gehring exclusivamente para a A Sós, e contém tudo que você precisa pra começar sua jornada do pompoarismo.


O grande pulo do gato é que o guia vai acompanhar toda sua jornada, seja você iniciante ou uma expert na pratica do pompoarismo. Ele ainda vai te ajudar a escolher o melhor acessório para seus exercícios, como utilizar o pompoarismo nas relações sexuais e uma agenda de treinamentos para 15 dias! Ou seja, só não malha a "ppk" quem não quer!

Confesso a vocês que eu já pratico o pompoarismo a alguns anos, e a forma que a Dra. Ana coloca as informações e exercícios no guia deixam o pompoar acessível a qualquer pessoa que tenha vontade de começar ou mesmo aprimorar suas técnicas. Começando com esse kit, a única coisa que vai faltar pra você ir além é o kit de cones, mas isso só quando você já estiver com esse "garota" tinindo de pompoar!

Ficha Técnica: 
Descrição:  Kit Pompoar.
Detalhes: Kit para iniciar no pompoarismo composto de um vibrador personal, uma bolinha Ben-Wa, um cone de 20g, dois sachês do lubrificante a base de silicone deslize e um Guia para iniciantes.

Medidas: Caixa estilizada com cerca de 19 cm de altura x 11 cm de largura x 04 de comprimento.
Onde Comprar: Acesse a Loja virtual, visite nossa Loja física ou Solicite a um consultor!

Aproveite para ler também:

0 comentários