Três Produtos Para o Homem Que Quer Começar a usar Produtos!

20:00

Sejamos francos, as mulheres são as maiores consumidoras de produtos sensuais do Brasil. Segundo dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual, apenas 20% dos consumidores de produtos sensuais são homens, um em cada cinco...

Mas calma que isso tem salvação, reunimos aqui uma lista de cinco produtos que todo homem deveria experimentar, desde os mais simples até os mais "complexos" e vamos explicar o porque usar e seus benefícios, então vem com a gente porque hoje é dia de quebrar tabus e dar aquele UP!

#1: Cuidado Pessoal, Saúde e Beleza

Não é por vaidade, ou até que pode ser! A verdade é que os produtos de cuidado pessoal e higiene pessoal vem ganhando mercado entre os homens que sabem a importância de cuidar de si mesmos. Vale lembrar que a higiene intima é muito importante afinal, o câncer de pênis apesar de raro é uma realidade quando não cuidamos direito do nosso amiguinho!

Cuide-se!
Agora combine essa limpeza com um desodorante, a pomada ou a cera da linha The Secret (ou os dois juntos, como eu conto aqui) e pronto, você virou o top da balada!

#2: Anéis Penianos

O anel peniano é um dos produtos mais vendidos, ele é o produto perfeito para o homem que fica intimidado por produtos sensuais. Basta coloca-lo no pênis e sentir a magia acontecer! O vibrador acoplado a ele vai criar uma sensação totalmente diferente e nova, seja durante uma masturbação ou até mesmo durante a penetração.

Um anel te deixa badass!
E se você ainda tem duvidas, imagine como sua parceira irá se sentir com a estimulação clitoriana sem utilizar as mãos. Com o anel as suas mãos ficam livres para você fazer o que quiser! E se você está com duvidas, eu te falo como é usar um anel!

#3: Masturbadores

Os masturbadores, como o proprio nome diz são utilizados para um prazer maior durante a masturbação, mas eles também podem (e devem) ser utilizados também em conjunto com a parceira. Eles possuem ranhuras que durante o uso massageiam o corpo do penis, tornando a estimulação muito mais intensa! E se você quer saber como é usar, eu conto pra você sobre o Juicy e sobre o Satisfyer Men!

Suas mãos agradecem!
Existem MUITOS outros produtos, mas esses dois são os produtos essenciais para você iniciar suas aventuras e elevar o seu prazer ainda mais! Tem alguma dica de produto? Conta pra gente nos comentários!

Aproveite para ler também:

0 comentários