Testamos E... Estimulador Satysfier Pro Traveler

20:00

Demorou mas chegou! Antes de tudo, se você ainda não conhece a linha Satisfyer é porque você não leu nenhuma das 6 postagens com os nossos testes de outros modelos, então deixa de preguiça e clica aqui pra conhecer vários modelos desse estimulador revolucionário, mas tudo bem se você não clicar, eu te dou um resumo sobre ele!

O Satisfyer é uma linha de estimuladores clitorianos que funcionam através de ondas de pressão, e sua maior façanha  é proporcionar um orgasmo em menos de 3 minutos! E não para por ai, ele ainda proporciona a possibilidade de orgasmos múltiplos, haja coração!

E como eu sempre digo, a linha só vem crescendo e eles estão cada vez melhores e mais inovadores, mas o modelo de hoje rompe as barreiras do quarto, pois ele é um modelo portatil para levar na bolsa! Sim, a Satisfyer criou um modelo compacto, charmoso que pode ser o seu melhor companheiro de aventuras, por isso vem comigo porque testamos o Estimulador Satisfyer Pro Traveler e vamos te contar como foi!


Vamos aos dados técnicos: o Satisfyer Pro Traveler possui uma bateria recarregável com a mesma tecnologia das baterias de celulares, ou seja, uma melhor qualidade e vida útil do produto. É muito importante efetuar a recarga TOTAL do Satisfyer Pro Traveler antes de começar a sua jornada orgástica. A tecnologia segue o mesmo padrão dos outros modelos da linha, ou seja, a recarga é feita via cabo USB, que pode ser plugado em um adaptador de tomada ou no computador mesmo. Lembrando que o adaptador de tomada não acompanha o produto. O tempo de recarga é de cerca de duas horas e meia, por isso já sabe: usou, recarregou e guardou!


A grande diferença do Satisfyer Pro Traveler para seus outros "irmãos" é o tamanho. Ele tem cerca de 4cm de altura por 10cm de comprimento, quase metade do tamanho do modelo Pro 2, por exemplo. Ele ainda conta com uma "capa" de proteção, que deixa ele totalmente discreto para carregar na bolsa para todos os quatro cantos do mundo!

E como sempre, antes de começar a brincadeira, é importante lavar e higienizar seu Satisfyer Pro Traveler. Pode limpar sem medo, pois ele é a totalmente à prova d'água! Para a limpeza, você já sabe: água e sabão neutro ou um higienizador próprio para brinquedos eróticos, igual a gente ensina aqui!

E muito cuidado com o orifício de estimulação, pois se você inverter a "membrana" que fica no fundo do Satisfyer, isso vai acabar com a brincadeira e com seu brinquedo! Feita a limpeza, é só secar e começar a brincadeira!


O corpo do Satisfyer é todo em ABS, o que da um toque macio e aveludado durante o uso. Ele ainda possui um bocal em silicone, o que proporciona um toque mais suave e envolvente do clitóris. Ao contrário do modelo Pro 2, o bocal do Satisfyer Pro Traveler não pode ser removido, porém seu orifício é maior, o que proporciona uma sensação totalmente diferente dos outros modelos.

Ele possui 2 botões: um para aumentar a velocidade e ligar e desligar (segurando por 2 segundos) e outro para diminuir a intensidade,variando entre as 11 diferentes intensidades de pulsação.
E agora o mais importante, o teste prático! Já deixo claro que de todos os modelos testados, o Satisfyer Pro Traveler é o que tem o melhor bocal, proporcionando uma estimulação totalmente prazerosa e intensa.

Vale lembrar sempre que você pode utilizar um lubrificante no clitóris durante o uso para sensações diferentes. Inclusive, eu recomendo utilizar também o Estimulador My Secret Gotas em conjunto com o Satisfyer, eu brinco que ele é meu combustível pro foguete chamado Satisfyer


Satisfyer é Satisfyer e o Pro Traveler cumpre a mesma qualidade dos seus antecessores: Um orgasmo em até 3 minutos, quando e onde você quiser! Seu bocal proporciona uma experiência única que merece um lugarzinho especial no seu coração e na sua bolsa!

Ficha Técnica: 
Descrição:  Estimulador de clitóris.
Detalhes: Corpo em ABS atóxico não poroso, bocal em silicone atóxico e sem cheiro, 50 decibéis de ruído máximo, bateria de íons de lítio.
Medidas: Cerca de 3,5 cm de altura x 10 cm de comprimento.
Onde Comprar: Acesse a Loja virtual, visite nossa Loja física ou Solicite a um consultor!

Aproveite para ler também:

0 comentários