Testamos e... Sex Femme

20:00

Quem acompanha o blog, sabe que já testamos o Testoviril. E é claro que, sabendo que existe a versão do produto para as mulheres, é nossa obrigação testa-la! E é claro que a promessa do produto é a mesma que do Testoviril: Proporcionar um aumento da libido feminina, da lubrificação natural e orgasmos muito mais intensos e duradouros. Vale frisar que, assim como o Testoviril, o Sex Femme também funciona como um vasodilatador e tratamento diário para quem quer mais disposição e energia de uma forma saudável e natural. Então vem comigo porque hoje nós Testamos o Sex Femme e vamos te contar como foi!


Assim como o Testoviril e o Slim Femme, o Sex Femme conta com uma embalagem que chama a atenção. Sua caixa é totalmente estilizada, composta de um pote com 60 comprimidos. Assim como a sua versão masculina, o Sex Femme não conta com o porta comprimidos que acompanha o Slim Femme, então fica um pouco complicado carregar seus comprimidos por ai.

A embalagem do Sex Femme é predominante preta e rosa, e seus comprimidos são todos rosa ou seja, a contrario do Testoviril que é azul, nada de ficar lembrando do infame "viagra" quando tomar seus rosinhas! A dosagem correta é de 2 comprimidos por dia, o ideal é tomar um assim que acordar e, caso opte por 2 comprimidos, outro no almoço.

A composição do Sex Femme é um pouco diferente do seu irmão masculino Testoviril, e é composto principalmente pelos seguintes ingredientes: Farinha de Maca Peruana, Óxido de Magnésio, Niacina, Vitamina E.

A farinha de maca peruana é tudo isso e mais um pouco!
A farinha da Maca Peruana ou Solanum, nada mais é do que o extrato da fruta maná-cubiu, um fruto nativamente amazônico conhecido por suas diversas propriedades medicinais, sendo utilizada para o tratamento de anemia, depressão, diabetes, enxaqueca, excesso de ácido úrico (gota), hipertensão, diurético e o mais importante nesse caso: Age como um tônico sexual auxiliando no desempenho e tratamento de disfunção erétil.

Já o Óxido de Magnésio é envolvido na produção de vários hormônios e reações enzimáticas, contribuindo para um organismo em equilíbrio. E não para por ai, ele ainda melhora a memória, auxilia na redução do stress, ansiedade, depressão e insônia!

Niacina é o nome popular da Vitamina B3. Ela funciona como um desintoxicante, auxiliando na remoção de substancias tóxicas a nosso corpo. Ela ainda auxilia a digestão e absorção de nutrientes, produzindo energia a partir deles. E pra parte importante para nós, ela participa efetivamente da produção de hormônios sexuais,  contribuindo com o bom funcionamento dos sistemas cardiovascular e nervoso. E se você ainda não está convencido, ela ainda deixa a pele saudável e bonita.

E por fim a Vitamina E que é uma vitamina essencial para o funcionamento do organismo, com uma potente ação antioxidante, propriedades anti-inflamatórias, controle do colesterol ruim e, principalmente, melhorar a fertilidade, auxiliando na produção dos hormônios.

E o que temos? Uma melhor circulação, maior equilíbrio e produção hormonal, mais fertilidade e muito mais disposição e energia!

Ele só não te dá super poderes. Ou será que dá?
No teste prático, eu optei por tomar o Sex Femme da forma correta, um após o café e um após o almoço. Esse método funciona perfeitamente, o comprimido da manhã te mantém mais disposto durante a primeira parte do dia e o segundo, após o almoço te deixa mais disposto para a parte da tarde. e a noite a ausência do comprimido deixa você dormir o belo sono dos justos. Lembrando que isso pode variar de organismo para organismo!

E os resultados? Demoraram algumas semanas para eles aparecerem, mas quando eles aparecem se segura amiga! Ele dá muito mais energia e disposição para o dia a dia, e aumenta também a libido. Infelizmente, ao contrario dos relatos das clientes, eu não senti aquela "chama arrebatadora" da vontade de fazer amor, mas ainda sim minha vontade aumentou muito mais!

E durante as relações? Conforme prometido, realmente a lubrificação aumentou mais, porém eu acredito que isso seja devido a outro fator. O Sex Femme acabou me fazendo atingir o orgasmo muito mais rápido, deixando a região mais sensível e, portanto, ajudando em uma lubrificação mais rápida e mais intensa!

Ficha Técnica: 
Descrição:  Disposição Sexual Feminina Sex Femme - 60 Comprimidos.
Características: Aumenta seu apetite sexual e também do prazer, além de dar muito mais disposição e energia no dia a dia. 
Medidas: Cerca de 12 cm de altura x 21 cm de largura x 6 cm de profundidade.
Onde Comprar: Acesse a Loja virtual, visite nossa Loja física ou Solicite a um consultor!

Aproveite para ler também:

5 comentários

  1. Se tomou o slim femme que nem tem o ojetivo de aumentar a libido e já teve esse resultado o sex deve ser ótimo... Sentiu algo no peso também? que seria o objetivo de slim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a disposição do Sex Femme tive mais energia para o dia a dia e atividade física também ajudou muito, então sim, tive uma alteração no peso, mas foi uma junção de coisas, não só o Sex Femme Sozinho.

      Excluir
  2. Bom dia
    Comprei pra testar e comecei a tomar a dois dias. Vamos esperar o resultado. Só lembrando que na matéria citada vc vem falar do Sex Femme e acaba falando o tempo todo do slim Femme. Dando a impressão que o primeiro não é o foco principal da matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Tem fotos do sex femme e ela cita ele umas ou duas vezes e depois só fala de slim femme. Na verdade acho que ela confundiu os nomes

      Excluir
    2. Obrigada pelo alerta, já alterei. Ficamos um tempo sem acesso ao Blog, mas agora estamos de volta <3

      Excluir