Testamos e... Sex Femme

20:00

Quem acompanha o blog, sabe que já testamos o Testoviril. E é claro que, sabendo que existe a versão do produto para as mulheres, é nossa obrigação testa-la! E é claro que a promessa do produto é a mesma que do Testoviril: Proporcionar um aumento da libido feminina, da lubrificação natural e orgasmos muito mais intensos e duradouros. Vale frisar que, assim como o Testoviril, o Sex Femme também funciona como um vasodilatador e tratamento diário para quem quer mais disposição e energia de uma forma saudável e natural. Então vem comigo porque hoje nós Testamos o Sex Femme e vamos te contar como foi!


Assim como o Testoviril e o Slim Femme, o Sex Femme conta com uma embalagem que chama a atenção. Sua caixa é totalmente estilizada, composta de um pote com 60 comprimidos. Assim como a sua versão masculina, o Sex Femme não conta com o porta comprimidos que acompanha o Slim Femme, então fica um pouco complicado carregar seus comprimidos por ai.

A embalagem do Slim Femme é predominante preta e rosa, e seus comprimidos são todos rosa ou seja, a contrario do Testoviril que é azul, nada de ficar lembrando do infame "viagra" quando tomar seus rosinhas! A dosagem correta é de 2 comprimidos por dia, o ideal é tomar um assim que acordar e, caso opte por 2 comprimidos, outro no almoço.

A composição do Slim Femme é um pouco diferente do seu irmão masculino Testoviril, e é composto principalmente pelos seguintes ingredientes: Farinha de Maca Peruana, Óxido de Magnésio, Niacina, Vitamina E.

A farinha de maca peruana é tudo isso e mais um pouco!
A farinha da Maca Peruana ou Solanum, nada mais é do que o extrato da fruta maná-cubiu, um fruto nativamente amazônico conhecido por suas diversas propriedades medicinais, sendo utilizada para o tratamento de anemia, depressão, diabetes, enxaqueca, excesso de ácido úrico (gota), hipertensão, diurético e o mais importante nesse caso: Age como um tônico sexual auxiliando no desempenho e tratamento de disfunção erétil.

Já o Óxido de Magnésio é envolvido na produção de vários hormônios e reações enzimáticas, contribuindo para um organismo em equilíbrio. E não para por ai, ele ainda melhora a memória, auxilia na redução do stress, ansiedade, depressão e insônia!

Niacina é o nome popular da Vitamina B3. Ela funciona como um desintoxicante, auxiliando na remoção de substancias tóxicas a nosso corpo. Ela ainda auxilia a digestão e absorção de nutrientes, produzindo energia a partir deles. E pra parte importante para nós, ela participa efetivamente da produção de hormônios sexuais,  contribuindo com o bom funcionamento dos sistemas cardiovascular e nervoso. E se você ainda não está convencido, ela ainda deixa a pele saudável e bonita.

E por fim a Vitamina E que é uma vitamina essencial para o funcionamento do organismo, com uma potente ação antioxidante, propriedades anti-inflamatórias, controle do colesterol ruim e, principalmente, melhorar a fertilidade, auxiliando na produção dos hormônios.

E o que temos? Uma melhor circulação, maior equilíbrio e produção hormonal, mais fertilidade e muito mais disposição e energia!

Ele só não te dá super poderes. Ou será que dá?
No teste prático, eu optei por tomar o Slim Femme da forma correta, um após o café e um após o almoço. Esse método funciona perfeitamente, o comprimido da manhã te mantém mais disposto durante a primeira parte do dia e o segundo, após o almoço te deixa mais disposto para a parte da tarde. e a noite a ausência do comprimido deixa você dormir o belo sono dos justos. Lembrando que isso pode variar de organismo para organismo!

E os resultados? Demoraram algumas semanas para eles aparecerem, mas quando eles aparecem se segura amiga! Ele dá muito mais energia e disposição para o dia a dia, e aumenta também a libido. Infelizmente, ao contrario dos relatos das clientes, eu não senti aquela "chama arrebatadora" da vontade de fazer amor, mas ainda sim minha vontade aumentou muito mais!

E durante as relações? Conforme prometido, realmente a lubrificação aumentou mais, porém eu acredito que isso seja devido a outro fator. O Slim Femme acabou me fazendo atingir o orgasmo muito mais rápido, deixando a região mais sensível e, portanto, ajudando em uma lubrificação mais rápida e mais intensa!

Ficha Técnica: 
Descrição:  Disposição Sexual Feminina Slim Femme - 60 Comprimidos.
Características: Aumenta seu apetite sexual e também do prazer, além de dar muito mais disposição e energia no dia a dia. 
Medidas: Cerca de 12 cm de altura x 21 cm de largura x 6 cm de profundidade.
Onde Comprar: Acesse a Loja virtual, visite nossa Loja física ou Solicite a um consultor!

Aproveite para ler também:

0 comentários