Testamos e... Plug Anal Metal Butt

20:00

Trago verdades reveladoras: 8 em cada 10 brasileiros fazem sexo anal. Sim, pode ser choque para alguns ou nem tantos para outros, mas a verdade é que o sexo anal é tão comum para o brasileiro quanto aquele prato de arroz, feijão e bife com fritas! 

E é claro, lógico e evidente que a gente não podia deixar de testar um brinquedinho anal não é? E nossa escolha para debutar no teste desse assunto foi nada mais nada menos que o novíssimo lançamento da A Sós,  o Plug Anal Metal Butt. E a escolha não foi só pelas vantagens do metal, mas também pelo visual que ele proporciona, afinal ele é um Plug Ornamental.

Mas calma que eu já conto sobre tudo isso pra vocês, porque hoje nós testamos o Plug Anal Metal Butt e vamos te contar como foi!


Ok, antes de tudo, se você não sabe os prazeres ou nunca fez sexo anal, aqui tem tudo o que você precisa saber sobre sexo anal. Vale a pena ler de novo! Mas vamos ao nosso querido teste!

O Plug Anal Metal Butt faz parte da linha Metal Sex, que tem desde os plugs mais simples e amigo dos novatos (como este) até um cinto de castidade pra você mostrar pro seu boy magia quem é que manda! Mas, voltando a falar do nosso Plug Anal Metal Butt, ele vem em uma caixa estilizada e acompanha um manual falando um pouco de todos os itens da linha Metal Sex!

Elegante ao olhar, o Plug Anal Metal Butt está disponível em dois tamanhos: pequeno e médio. O tamanho grande fica com os outros plugs anais da linha Metal Sex, mas isso é assunto pra outro post! Voltando ao nosso plug, ele é todo em metal cromado com acabamento em cristal na sua ponta oposta, criando um visual muito agradável ao uso. Inclusive, essa é a ideia de um plug ornamental, criar um estimulo visual e despertar o seu lado fetichista!

Nosso brinquedinho de hoje!
Antes da penetração anal com o Metal Butt, é importante seguir duas recomendações importantes: use dessensibilizante e lubrificante! O dessensibilizante vai aliviar possíveis dores que possam surgir e o lubrificante vai fazer tudo deslizar muito mais suave, inclusive se você já for mais experiente no assunto, pode até esquecer do dessensibilizante.

Agora sim, com o Plug Anal Metal Butt devidamente preparado, chega a hora de testa-lo. Seu formato em "gota" é criado para uma introdução sem grandes dificuldades, algo que ele cumpre com perfeição. a introdução gradativa proporciona uma sensação que vai aumentando até finalizar com a sensação de preenchimento que o plug proporciona. Para um maior estimulo, o plug pode ser retirado e introduzido novamente, simulando uma penetração.

O Plug Anal Metal Butt pode ser utilizado ainda durante uma penetração vaginal, aumentando ainda mais o prazer e as sensações sentidas. E após retirar o Plug Anal Metal Butt, o ânus está preparado para uma penetração anal, isso se você aguentar tantas emoções!

Não esqueça de fazer pausas pra se recuperar!😉
Ficha Técnica: 
Descrição:  Plug Anal Metal Butt.
Características: Plug anal em metal cromado, antialérgico e antioxidante com base anelar e acabamento de cristal 
Medidas: Cerca de 7 cm de altura x 2,5 cm de diâmetro na parte de introdução.
Onde Comprar: Acesse a Loja virtual, visite nossa Loja física ou Solicite a um consultor!

Aproveite para ler também:

0 comentários