Brinquedos em Metal: Tudo que você Precisa Saber!

20:00

Já falamos aqui no blog sobre alguns materiais para brinquedos erótico, mas nunca falamos profundamente sobre brinquedos em metal. Os brinquedos de metal vem ganhando espaço e estão cada vez mais populares, sendo utilizados na confecção dos mais diversos brinquedos eróticos, desde um plug anal a até mesmo um cinto de castidade. Inclusive, para quem não conhece ainda a linha Metal Sex da A Sós, nós convidamos a clicar aqui!

Mas, voltando a nosso texto, os produtos de metal vem ganhando popularidade tanto pelos seus benefícios quanto pela sua versatilidade. Cada brinquedo de metal pode ser criado para um uso especifico, desde um popular plug anal até um cinto de castidade por exemplo. Isso aliado a durabilidade, segurança e higiene que um produto de metal proporciona.

Vamos conhecer os benefícios do metal!
Mas antes de falar dos benefícios do metal, vale lembrar que se você quer um brinquedo que dobre e se ajuste a seu corpo ou mesmo um que vibre, o metal não é o material que você procura. Mas eu te convido a continuar a leitura, pois conhecendo as vantagens dos brinquedos de metal eu garanto que você vai pegar um pra chamar de seu!

#1: Elegância
Uma coisa é certa, brinquedos em metal são lindos. Alguns parecem muito mais com decorações de mesa do que brinquedos eróticos. Eles ainda podem seu usados para uma massagem corporal na preliminar antes da introdução. E se você ainda não concorda que eles são elegantes, tente fazer o teste e coloca-lo lado a lado com os brinquedos de outros materiais, ele irá se destacar com classe e luxuria. Alguns plugs anais, por exemplo, contam com uma joia que se destaca, ou mesmo uma linda cauda em pelúcia! Alguns são feitos até de ouro ou platina!

#2: Versatilidade
Brinquedos em metal são extremamente versáteis em sua função e uso. Seu material é não poroso, ou seja, ele pode ser utilizado com qualquer lubrificante não abrasivo, ou seja praticamente todos! E não para por ai, eles podem ser fervidos em água para uma higienização completa e ainda não absorvem bactérias. Fazendo a higiene correta dele após o uso, eles podem ser utilizados com outros parceiros.

Sua superfície proporciona um aproveitamento completo do lubrificante.
#3: Suavidade
Parece piada, mas o metal é um dos materiais mais suaves para a introdução. Quando você aplica lubrificante em um brinquedo de metal, ele não oferece nenhum atrito ou resistência como brinquedos feitos em silicone, por exemplo. Mas como nem tudo é perfeito, vale lembrar que uma vez introduzido, o brinquedo de metal não vai ceder com pressão ou se adaptar ao seu contorno.

#4: Higiene
Já falamos que eles são fáceis de limpar, você pode até ser fervido em água para uma esterilização completa! Seu material é não poroso e não inflamável. Mantendo esses cuidados, seu brinquedo de metal vai durar mais que todos os outros, provavelmente vai durar mais do que qualquer coisa na sua casa!

#5: Bondage e BDSM
Uma curiosidade sobre os produtos de metais é a sua utilização em cenas de bondage e BDSM. O metal, ao contrario dos outros brinquedos normalmente tem uma notável diferença de peso conforme seu tamanho, isso cria uma sensação única quando utilizados. Imagine o seguinte: seu parceiro ou parceira está deitado na cama, você começa a colocar todos os seus brinquedos de metal alinhados em cima do tronco dele(a). A sensação de gelado e peso dos brinquedos vão deixar a mente do seu parceiro(a) imaginando mil coisas! Experimente ainda combinar isto com uma venda ou mesmo algemas, vai ficar ainda melhor!

Eles só não dão super poderes, ainda...
#6: Peso
Como eu disse anteriormente, o peso é uma qualidade dos brinquedos de metal. Por isso eles são recomendados para usuários já experientes. Imagine a dificuldade de um principiante em segurar um plug anal em metal, por exemplo.

#7: Temperatura
Uma das grandes vantagens do metal é que ele reage muito bem com mudanças de temperatura. Isso pode proporcionar as sensações mais prazerosas quando utilizados. Imagine mergulhar o brinquedo em um copo de água quente ou em um balde de gelo antes da utilização, ele vai proporcionar uma sensação totalmente nova. Muita gente acha que o brinquedo de metal vai ser gelado, mas a verdade é que ele se adapta rapidamente a temperatura corporal, experimente massageá-lo pelo corpo antes da utilização, em pouco tempo ele estará com a mesma temperatura que a sua pele.

Com um pouco de imaginação e criatividade, os brinquedos de metal têm uma variedade de usos e vantagens a qualquer outros brinquedos de materiais diferentes pois é um material durável e higiênico. Mesmo sendo um material que não vai ceder ou se adaptar a seu corpo durante o uso, ainda vale a experiência de utilização. E você já experimentou algum brinquedo de metal?

Aproveite para ler também:

0 comentários