Testamos e... Masturbador Satisfyer Men

20:00

Para quem ainda não conhece, a Satisfayer é uma empresa fabricante de estimuladores clitoriano através de ondas de pressão. E sua proposta é muito simples: Um orgasmo em até 3 minutos com possibilidade de orgasmos múltiplos. E se você está curioso pra saber se funciona, eu te conto como é. Ótimo para as mulheres, mas e para nós homens? Porque a Satisfyer nunca pensou em nós exclusivamente, não é? Bem, ela nunca pensou em nós até hoje!

No mês de outubro, finalmente o Masturbador Satisfyer Men desembarcou nas nossas terrinhas, ousado como sempre com a promessa de proporcionar "o melhor orgasmo da sua vida", e quem diz isso é o icone do porno dos anos 90 Rocco Siffredi (tudo bem se você não conhecer!).

Mas calma que a gente já fala mais sobre tudo isso, porque hoje nós testamos o Masturbador Satisfyer Men e vamos te contar como foi!



Os brinquedos da Satisfyer já nos ensinaram que eles conseguem entregar o que prometem, de uma forma agradavel, divertida um delicioso orgasmo. E é claro que o Satisfyer Men também segue essa regra, exeto que agora quem vai aproveitar são os homens! Isso é porque o Satisfyer Men é um masturbador masculino de alta qualidade, bem parecido com aquele da "lanterninha"!

Vale ressaltar a descrição do produto segundo a própria Satisfyer: "O revolucionario masturbador, num design com estilo de vida desportivo, proporciona orgasmos deslumbrantes. A Sensação? Uma combinação única de  sexo vaginal e oral. Isto é assegurado pela característica Exclusiva da bomba, para ajustar o melhor aperto desejado, e pelo regulador de pressão interna. O Satisfyer Men funciona sem pilhas ou baterias. Ele está sempre pronto, quando tu o estiveres. De acordo com Rocco Siffredi, o Satisfyer Men proporciona os melhores orgasmos para o homem!".

Inclusive, toda a campanha de marketing do Satisfyer Men foi feita em conjunto com o ator italiano dos anos 90 Rocco Siffredi. Ele afirma que "Depois de 1800 filmes e 5000 mulheres, eu finalmente tive meu melhor orgasmo!". Ok, aparentemente em toda a vida dele nada lhe deu uma sensação tão intensa quanto o Satisfyer Men, será? Verdade ou não, pode ser meio incomodo para alguns ver a cara do Rocco segurando o Satisfyer Men, convidando você para utilizar o masturbador que está na mão dele.

A promessa é linda, mas será que ele realmente cumpre o que promete?
Seu formato lembra uma bala de canhão, mas suas arestas foram feitas para dar um design moderno e arrojado, ao contrario do seu principal concorrente, que foi feito para parecer uma lanterna. Mas o Satisfyer Men não é pequeno, ele tem 25 cm de altura e 8 de diâmetro. Se for deixado em qualquer lugar, com certeza ele vai chamar a atenção. Provavelmente ele será confundido com uma peça de decoração ou um algum artigo tecnológico, a camuflagem vem de graça! Por isso guardem seus brinquedos sempre!

Acompanha o produto seu manual, um folder com todos os produtos da linha Satisfyer Men e um encarte ilustrado que ensina como usar e lavar seu Satisfyer Men, com certeza o mais importante de tudo! Antes de começar a brincadeira, não esqueça de higienizar seu brinquedo novo.

Tirando a tampa inferior do produto, você vai se deparar com a "estranha" capa branca interna do produto, totalmente confeccionada em cyberskin. Ela é macia, elástica e lembra o toque da pele. Seu interior é composto de varias texturas, varias "lombadas", "buracos" e "ranhuras". Depois de cutucar sem dó com o dedo antes de utilizar, a conclusão lógica é: não parece nem um pouco com uma vagina de verdade. Inclusive, provavelmente essa deve ser a intenção da Satisfyer Men.

Dica do fabricante: coloque a capa interna em agua morna por alguns minutos, assim ela estará morna durante a masturbação, proporcionando uma massagem mais aconchegante! Colocar ou não o Satisfyer Men em agua morna fica a seu critério, a sensação de calor pode ser obtida também com um lubrificante que esquenta, o que é mais prático e rápido.
Esse design alemão!
Falando nisso, antes de tudo, coloque lubrificante nele. É sério, não deixe de lubrificar: coloque um pouco de lubrificante em volta da entrada do masturbador e por fim um pouco no interior do masturbador. Um tubo de Lubrisex acompanha o produto, então nada de ficar economizando! E se quiser algo mais quente, tente utilizar o lubrificante Lubrisex hot (como já falamos anteriormente).

Chegou a hora de colocar o brinquedo para funcionar! A sensação de uso é extremamente realística, chega até a incomodar um pouco se você ficar pensando muito nisso: "mas como um tubo de plástico pode ser tão real?!", bem não adianta "fritar" muito com isso. Voltando a nosso teste, o que diferencia o Satisfyer Men dos milhões de masturbadores do mercado? A resposta simples é: Tecnologia!

Satisfyer Men é o unico masturbador que possui um sistema inovador de controle de pressão. Primeiro, a capa de silicone tem uma abertura no topo, e se você desparafusar a tampa superior, você muda a intensidade da sucção. Se você deixar a tampa, um sensação forte de vácuo é criada e se você decidir remove-la, o passeio com o Satisfyer Men fica suave como uma brisa.

E não para por ai, o Satisfyer Men ainda conta com duas "bombas" manuais na sua lateral, aperte elas algumas vezes e você vai inflar duas pequenas almofadas de ar, quanto mais cheias elas ficam, mais apertada é a sensação durante o uso. E se você quiser voltar a estaca zero, basta apertar dois botões acima do botão de inflar as almofadas.
Totalmente mecânico!
Vale lembrar que todo esse controle é totalmente mecânico, nada de pilhas ou baterias. é tudo feito na mão! Inclusive, o Satisfyer Men é intuitivo, inteligente e funcional mas (nada de bom vem depois do mas não é?). Resumindo, durante o uso você pode alternar rapidamente entre varias sensações apenas com o rosquear da tampa e o apertar de dois botões!

E é isso que torna o Satisfyer Men um dos produtos únicos do mercado, pois a "lanterninha" que tem o mesmo preço não possui os controles que o Satisfyer Men possui. Ah, e se você cansar da textura interna, existem ainda outros 6 modelos para trocar! E sobre o "melhor orgasmo", eu digo: com certeza o Satisfyer Men vai te proporcionar uma mistura de sensações novas, sensações antigas e sensações intensas. Vale a pena experimentar e achar o melhor ajuste a você!
Ficha Técnica: 
Descrição:  Masturbador Satisfyer Men.
Características: Revolucionário masculino com tecnologia inovadora, design futurista e desportivo em silicone e ABS, 100% atóxico e totalmente seguro ao corpo humano.
Medidas: Cerca de 25 cm de altura x 8 cm de diâmetro
Onde Comprar: Acesse a Loja virtual, visite nossa Loja física ou Solicite a um consultor!

Aproveite para ler também:

0 comentários