Mania de Homem

20:00

Ah os homens! Até hoje lembro uma propaganda que dizia "Mulheres, nos perdoem!" e sim, nós homens precisamos e muito do perdão de vocês, principalmente quando o assunto é sexo! Pensando nisso, reunimos as 6 coisas que os homens gostam durante o sexo, mas que não fazem muito sentido para as mulheres. Vale lembrar que as preferências sexuais devem ser respeitadas sempre! Então, sem mais delongas, seja você homem ou mulher vem com a gente rir um pouco!

Somos molecões mesmo!
#1: Peitinhos!
Já diz a musica do Ultraje a Rigor, "Você sabe que eu adoro um peito, Peito pra dar de mamar, peito só pra enfeitar". E os peitos são a estrela da nossa primeira coisa estranha, a prática da espanhola. Pra quem não sabe, a espanhola é tecnicamente a fricção do pênis entre os seios da mulher, e costuma agradar e muito aos marmanjos. Infelizmente, para a maioria das mulheres,  isso não causa nenhum prazer específico. Sim meus amigos, o pornô mentiu pra gente!

#2: Motoquinha!
Ainda nos peitos, alguns homens tem um costume interessante e até um pouco estranho, o “motorboating”. Não conhece, a gente ensina! Primeiro, enfie seu rosto entre os seios da sua parceira, na sequencia solte o ar pela boca. Ah, e não esqueça de fazer muito barulho, os mais estranhos possíveis, pronto! E antes que você pergunte, isso normalmente não causa nenhuma excitação nas mulheres, no máximo cócegas. Mas pelo menos ela é cômica e constrangedora para todos os envolvidos.

Mas que a motoquinha é legal, ah é!
#3: Apertão!
Nosso negócio é ser bruto! Apertar subitamente faz parte da nossa afirmação de macho alfa no quarto, principalmente coxas e seios. Até ai, nada de errado, o problema é quando fazemos isso e o sexo nem começou a esquentar. Quando fazemos isso antes do sexo esquentar, a maioria das mulheres, não curtem nosso "momento chad", que além de desconfortável ainda pode machucar.

#4: O Mestre Mandou!
Dominação e submissão podem ser divertidas quando ambas as partes estão de acordo, como nos contos Diário de Um Submisso. Infelizmente, nós homens adoramos expressar nossa dominação de um jeito bem inusitado: batendo com nosso membro de ouro no rosto da parceira, algo que a maioria julga como desagradável.

Rola rola!
#5: Garganta Profunda!
Sexo oral não tem nada de estranho, podem ficar tranquilos. O que é estranho é quando nós homens decidimos que queremos um garganta profunda, principalmente sem avisar a parceira. Empurrar a cabeça da parceira contra o pênis durante o sexo oral só causa desconforto e ânsia nela caso não esteja preparada, sensações totalmente "broxantes" durante o sexo.

#6: Beliscão!
Do 1 ao 5, você pode fazer mil vezes por engano, mas nunca, NUNCA faça o beliscão. Essa é uma das piores coisas que nós homens podemos fazer no momento de exitação. Como alguem em sã consciência pensa em mordiscar o clitóris?! O clitóris é composto de 8 mil terminações nervosas. Repito, O CLITÓRIS É COMPOSTO DE 8 MIL TERMINAÇÕES NERVOSAS! Mordiscar o clitóris é inconcebível! Não faça, NÃO FAÇA!

E ai, tem alguma mania bizarra que seu parceiro faz, ou algo estranho que você curte mas sua parceira não? Conta pra gente!

Aproveite para ler também:

0 comentários