10 Dicas Quentes para Organizar Um Chá de Lingerie Daqueles!

20:00

Encontro de mulheres, também conhecidos como Clube da luluzinha são encontros onde uma consultora sensual vai demonstrar seus produtos, palestrar sobre algo, ensinar artes eróticas, etc. Se você não conhece, eu te conto um pouco mais aqui! Mas, e quando o assunto é noiva? Ai falamos de Chá de Lingerie!

Já falamos aqui sobre a história do Chá de Lingerie, mas o assunto de hoje é pra ajudar você a debutar na organização desse tipo de evento, ou mesmo ajudar você a aprimorar ainda mais a arte de organizar um divertido Chá de Lingerie! Então vem comigo conferir as 10 dicas quentes que vão ajudar você a dar um UP nos seus Chás! 

Você poderosa no seu chá!
Tente não sobrecarregar a noiva!

Parece bobagem mas não é! A noiva é o centro de tudo, não só do casamento mas de todos os eventos como chá de panela, lingerie, etc. Por isso é importante tirar um pouco do peso das costas dela, se as madrinhas se unirem e organizarem, ela não precisa se preocupar com a organização do evento, ela só vai chegar e se divertir.

Então, quando a noiva te procurar, explique para ela que o Chá de Lingerie é para quebrar o estresse da organização dos outros eventos, e que se ela quiser você organiza tudo com a madrinha de confiança dela.

Tente dividir as tarefas!

Assim como a noiva não pode se sobrecarregar, a madrinha indicada também não deve! Muitas vezes a madrinha se esforçou tanto para organizar o Chá de Lingerie, que acaba ficando exausta no dia do evento. E quem está cansada não consegue ser espontânea, alegre e muito menos se divertir!

Resumindo, se estiver cortando gasto e não puder contratar uma empresa para cada coisa do Chá de Lingerie, a dica é deixar uma amiga organizar por exemplo os comes e bebes, outra a decoração, etc.

Planeje e avise com antecedência!

As pessoas precisam se programar, avise a todos com pelo menos e meses de antecedência, inclusive, isso vale para todos os eventos antes do casamento. Lembre-se que as amigas vão gastar com maquiagem, cabelo, vestido, presentes, etc.

Avisa Azamiga!
Então, se jogar muitas despesas em cima "dazamigas" , acabam surgindo aquelas desculpas esfarrapadas tipo "meu cachorro gripou e eu fiquei tomando conta dele"!

Dê ideias e não obrigações!

Os presentes do chá precisam ser cuidadosamente escolhidos. Deixar as convidadas levarem o que quiser pode até parecer bom, mas não funciona. Mesmo que você estipule o que quer, imagine ganhar presentes de 15 lojas diferentes e precisar trocar?

Porém, obrigar todas comprarem de um mesmo lugar também não é legal, pois não tem como prever a atitude das convidadas. Então o que fazer? Simples: você pode concentrar suas escolhas em um lugar, sugerindo a suas convidadas e facilitando suas possíveis trocas!

Cuidado com quem você contrata!

As atrações do Chá de Lingerie fazem toda a diferença, principalmente quando o assunto é animação. Afinal é muito melhor contar com um profissional que já está acostumado com isto. Quando for contratar, peça referencias e se possivel fotos de outros chás de lingerie (nem todos tem fotos, as vezes o chá tem que ser secreto!).

E se for contratar, lembre-se de exigir um contrato, já aconteceu de pessoas procurando nossos serviços para organizar um chá no dia e não conseguimos atender devido a nossa agenda, ou mesmo quando as amigas decidem contratar um Gogoboy que não é conhecido, que aparece sem fantasia ou musica! Pode parecer exagero, mas essas falhas são muito comuns!

Faça em um lugar aconchegante!

É muito importante que o local seja reservado, e que seus convidados sintam-se a vontade. Imagine, por exemplo, um salão de um prédio que não tem privacidade e toda a vizinhança consegue escutar as brincadeiras... Não é legal!

Faça brincadeiras inteligentes e divertidas!

Sejamos francos: sujar a noiva dos pés à cabeça, expondo a noiva às situações totalmente ridículas, não significa um evento animado, além de estar bem fora de moda.

Por isso,  seja criativo! Existem varias brincadeiras legais na internet, e se conseguir contrate alguém especializado nisso!

Surpreenda!

Surpresa!
Nada é mais gostoso do que a surpresa na cara da noiva. Mesmo que o evento não seja surpresa, tente não ficar falando o que vai acontecer e, se você for a noiva, tente não ficar vasculhando suas madrinhas para saber como vai ser o evento, controle a ansiedade mulher!

Liberte-se!

O chá de lingerie é o momento pra noiva se divertir e liberar todo o estresse do casamento. Lembre-se que ele é um evento intimo, somente com as amigas mais próximas
Um chá de lingerie é um momento que a noiva pode se jogar e se divertir à vontade, já que apenas as mais íntimas estão presentes e ela não precisa ficar na pose o tempo todo.

Faça!

Os eventos antes do casamento são com certeza uma forma dos familiares e amigos se conhecerem. Lembre-se que é a mulherada que vai agitar a festa e se elas estiverem entrosadas, a animação está garantida! E se precisar de uma ajudinha pode contar com a gente!

Aproveite para ler também:

0 comentários